Free Fire e Burger King ganham prêmio por parceria inovadora

Nova no mercado de Licenciamento, Garena já trabalha com as principais marcas no segmento
Free Fire e Burger King ganham prêmio por parceria inovadora

Ronny Rolim

A parceria entre Free Fire e Burger King foi um sucesso de público e crítica no Brasil. A ação, que contou com uma loja temática na Avenida Paulista, em São Paulo, foi premiada no Prêmio Licensing Con 2023 na categoria Melhor Ativação de Marca/Promocional.

A colaboração foi 360º, com ativações offline e in-game. Na loja ambientada, os jogadores vivenciaram experiências imersivas como se estivessem dentro do universo do Free Fire. O menu especial, com o lanche Booyah! Burger, inspirado na expressão de vitória do battle royale, também foi um sucesso.

No jogo, o Burger King esteve presente com um avião e caixas drops personalizadas. Os jogadores puderam aproveitar a campanha com missões especiais, itens temáticos gratuitos e ver os sanduíches da rede de fast-food espalhados pelo mapa.

Parceria Free Fire e Burger King
Parceria Free Fire e Burger King

Apesar de ser relativamente nova no mercado de licenciamento, a Garena, desenvolvedora do Free Fire, já realizou parcerias com outras marcas importantes, como Tilibra, FestColor, NewEra, Piticas, Panini, Grendene, Pringles, C&A e O Boticário. O prêmio reflete o comprometimento da empresa em buscar parcerias que agregam experiências únicas e significativas aos consumidores.

O Free Fire é um dos jogos mobile mais populares do mundo. Em maio de 2021, tinha 150 milhões de usuários ativos em todo o mundo. A parceria com o Burger King® ajudou a aumentar ainda mais a popularidade do jogo no Brasil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: