Agora é oficial! Bak sai da LOUD e grava vídeo de despedida com amigos do Free Fire

B4K is BAK? Jogador confirma a saída da LOUD e pede apoio da comunidade.
Agora é oficial! Bak sai da LOUD e grava vídeo de despedida com amigos do Free Fire

Ronny Rolim

Gabriel "Bak" Lessa, um dos principais nomes da equipe LOUD e do cenário competitivo do Free Fire, confirmou sua saída da organização verdinha de Bruno Playhard e em breve deve anunciar seu novo time, onde há rumores que será a volta do "B4K" jogando ao lado do Dantes, Since e companhia na equipe emulador da paiN Gaming.

Bak foi contratado pela LOUD em Dezembro de 2019 e deve encerrar seu contrato com a organização nos próximos dias, totalizando pouco mais de 1 ano de contrato, onde ganhou títulos importantes do cenário, como a NFA, um dos maiores torneios independentes de Free Fire do Brasil.

Leia mais: LOUD BAK, id, redes sociais, nome real e mais.

Alem disso, no vídeo que pode ser visto logo abaixo dessa publicação, Bak pediu apoio da comunidade sobre a sua decisão de saída da LOUD.

BAK saiu da LOUD e sócios da equipe comentam

LOUD BAK Free Fire
Bak foi 7 vezes campeão da NFA

O anuncio agora é oficial e os sócios da LOUD comentaram através da rede social Twitter, @loudmh um dos staffs da LOUD, afirmou:

"A saída de Bak não é nenhuma novidade, mas ouvir que eles prejudicam outros talentos LOUD não é algo que eu possa defender. Imagine acordar para ouvir que sua carreira está em jogo devido à ganância de outros concorrentes no espaço. A ganância faz as pessoas fazerem coisas malucas."

Além disso, MH completou com uma informação sobre contratos e plataformas.

"Jogadores e staffs que partem em busca de novas oportunidades não são novidade. O que nos irrita é o fato de que eles colocarem em risco a carreira de um talento ao tentar oferecê-lo a patrocinadores/plataformas concorrentes enquanto os contratos legais estão em vigor."

Em 16 de Abril, Playhard e Jean, outros dois sócios da LOUD haviam feitos comentários irritados com a organização paiN Gaming. Jean comentou:

"Nos ultimos meses a Pain tentou roubar tudo da loud haha staffs, ideias, talentos, socios.. Talvez um dia consigam roubar um cerebro para construir algo que não seja hobby"

Playhard completou:

"Sempre tem competição no mercado e isso é saudável pro progresso... Mas começam a vender pessoas de OUTRO time pra plataformas de stream antes de dedicar tempo e energia pra crescer os próprios, passam o dia inteiro ligando para nosso pessoal, espalhando rumores, mentiras e etc."

Além disso, veja também: Bak x Nobru, quem tem as melhores estatísticas do Free Fire?

Por fim, acabou o mistério da saída do Bak da LOUD, mas a partir de agora os fãs querem saber, pra onde vai o grande "Rei da NFA"?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: