BAK: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Gabriel Lessa, também conhecido como LOUD BAK, é um popular criador de conteúdo do Free Fire.
BAK: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular.

LOUD é uma das organizações de esports brasileiras mais proeminentes, e LOUD BAK é um de seus membros mais populares. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

Nome real de LOUD BAK, ID no Free Fire e estatísticas

O nome verdadeiro do LOUD BAK é Gabriel Lessa. Seu ID no Free Fire é 130851747 e seu nome no jogo é 'LOUD BAK !!!'.

Estatísticas de Carreira

Estatísticas LOUD BAK

LOUD BAK jogou 11.749 partidas de SQUAD e saiu vitorioso em 3.207 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 27,29%. Ele acumulou 41418 abates nessas partidas e manteve uma proporção K/D de 4,85.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

No modo DUO, ele jogou 1.134 partidas e garantiu 193 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 17,01%. Ele também registrou 3.469 abates em uma razão K/D de 3,69.

LOUD BAK jogou 874 jogos SOLO e tem 111 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 12,70%. Ele garantiu quase 2.550 abates e manteve uma proporção K/D em 3,33.

Estatísticas Ranqueada

Estatísticas Ranqueadas

LOUD BAK jogou 262 jogos em SQUAD na 18ª temporada das ranqueadas e garantiu 68 vitórias, perfazendo uma taxa de 25,95%. Ele tem 1.164 kills em seu nome e uma taxa K/D de 6.

Também disputou 18 partidas em dupla e já venceu em 4 ocasiões, mantendo uma taxa de vitórias de 22,22%. LOUD BAK tem 78 Kills em seu nome e manteve uma proporção K/D de 5,57.

LOUD BAK também jogou 5 jogos SOLO nesta temporada e saiu vitorioso em um jogo, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 20%. Ele matou 25 oponentes neste modo, com uma taxa K/D de 6,25.

Canal do LOUD BAK no YouTube

LOUD BAK começou a criar conteúdo no YouTube há cerca de dois anos. O primeiro vídeo em seu canal foi postado em dezembro de 2018. Desde então, ele enviou um total de 444 vídeos e acumulou mais de 277 milhões de visualizações combinadas. Ele atualmente possui uma contagem de inscritos de mais de 4,19 milhões.

Clique  aqui  para visitar seu canal no YouTube.

Perfis nas redes sociais do LOUD BAK

LOUD BAK

LOUD BAK está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;

Ele também tem um servidor discord, no qual os jogadores podem entrar clicando aqui .

Além desses, LOUD BAK também faz lives na Twitch .


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: