Bruno Playhard, co-fundador da LOUD, fala sobre a saída do Bak: "a história vai render muito ainda"

O contrato dele não era só com a LOUD, tinha os patrocinadores, anunciantes e tinha muita entrega pendente.
Bruno Playhard, co-fundador da LOUD, fala sobre a saída do Bak: "a história vai render muito ainda"

Ronny Rolim

Bruno "Playhard", co-fundador da LOUD, uma das maiores organizações de Esports do Brasil e a mais seguida do mundo no Instagram, comentou sobre a saída do Gabriel "Bak" Lessa da organização. No canal "podpah", Playhard explicou como se deu a saída do ex jogador e influenciador da LOUD e deixou claro que  "a história vai render muito ainda".

À princípio, fontes não oficiais afirmam que o Bak teve que desembolsar 1,2 milhão de reais para quebrar o vínculo contratual com a LOUD. Além disso, de acordo com Playhard, o contrato dele não era só com a LOUD, tinha os patrocinadores, anunciantes e tinha muita entrega pendente.

Ainda de acordo com Playhard, "BAK ligou e afirmou que não estava feliz e que iria procurar novos desafios":

"Com 30 dias que ele avisou, ele postou um vídeo da saída. A gente não preparou nada, estávamos tratando com os advogados ainda pra saber como iríamos fazer..."

Veja também: 4 recordes da LOUD que todo fã precisa saber.

O co-fundador da LOUD ainda deixou claro que foi "um puta Bak" a saída do jogador. 

"Ele foi o primeiro jogador emulador da LOUD, até então a gente só tinha mobile. Ele ficou um ano, ganhou muito título com a gente. A jogabilidade dele é outro patamar... nosso time era bem como uma máquina, todos eram muito bons."

Por fim, a saída do Bak da LOUD ainda não teve fim, além dos contratos pendentes, o jogador ainda não anunciou sua nova equipe. Após muitas conversas de bastidores, estima-se que seja o novo time do Bak seja o Fluxo, organização criada pelo Cerol e Nobru, seu anúncio deve acontecer na primeira semana de agosto.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: