4 recordes mundiais da LOUD que todo fã precisa saber

Organização criada inicialmente para o Free Fire, conquistou o mundo e bateu diversos recordes históricos nos esportes eletrônicos.
4 recordes mundiais da LOUD que todo fã precisa saber

Ronny Rolim

Criada em 2019, LOUD é a marca de Esports e jogos que mais cresce no mundo. A organização criada inicialmente para o jogo Free Fire, tem aberto os horizontes em outros jogos como o League of Legends (LoL) e, com ajuda dos seus milhões de fãs, vem batendo recordes mundiais pode onde passa.

Fundada por Bruno Playhard, Jean Ortega e Matt Ho, a LOUD têm o desejo de revolucionar a indústria de jogos e entretenimento combinando esportes eletrônicos e conteúdo de estilo de vida para a comunidade LOUD.

4 recordes mundiais da LOUD

No geral, os recordes são atualizados em Julho de 2021 e levam em consideração os principais feitos da organização  LOUD.

Primeira organização a alcançar 1 bilhão de views no mundo

Loud alcança 1 bilhão de visualizações
LOUD é a primeira organização de Esports a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no mundo

A organização brasileira LOUD, atingiu uma grande marca histórica na produção de conteúdo. Em 16 meses de produção, o canal do YouTube da organização atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações, sendo a primeira organização a atingir a marca.

Organização mais seguida no Instagram

LOUD Instagram
LOUD é a organização mais seguida no Instagram atualmente

Em 15 de Julho de 2021, a LOUD superou a FaZe Clan e se tornou a organização de Esports mais seguidores no Instagram no mundo todo. O time brasileiro foi criado há pouco mais de 2 anos, enquanto a FaZe existe a mais de 11 anos.

Organização com mais inscritos no YouTube

LOUD no youtube
LOUD é a organização com mais inscritos no youtube

Contando com uma produção diária de vídeos, a LOUD possui mais de 12 milhões de inscritos dentro da plataforma, batendo nomes grande e tradicionais de todo o mundo, como a FaZe Clan, Team Liquid e TSM, conquistando assim, o posto de organização de Esports com mais inscritos no Youtube.

Organização mais comentada do Twitter em 2021

LOUD organização mais comentada do twitter
LOUD é a organização mais comentada do Twitter em 2021

A LOUD foi a Organização de Esports mais comentada do MUNDO no primeiro semestre de 2021, no Twitter, ficando na frente de times como FazeClan, Team Liquid, Cloud9, entre outras.

Vale lembrar que a LOUD é considerada a maior incubadora de novos talentos digitais do Brasil, na LOUD a maioria dos influenciadores foi lançada do zero e hoje a organização possui mais de 225 milhões de seguidores combinados em seus canais e redes sociais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: