Dragões é a campeã da Liga NFA, finais da Season 5 teve convidados especiais

Equipe da line-Up emulador da Black Dragons liderou a Liga NFA desde a 6ª rodada.
Dragões é a campeã da Liga NFA, finais da Season 5 teve convidados especiais

Ronny Rolim

Dragões, time emulador da organização Black Dragons, é a grande campeã da Liga NFA, Season 5. O título da Dragões foi confirmado na noite deste domingo (27) e também garantiu vaga na Liga das Américas 2021.

A final da 5ª temporada da competição aconteceu na noite desse domingo (27) e contou com a presença de famosos como MC Guimê, Gabriel "Bak" Lessa, 7 vezes campeão da NFA; Nicolle "Cherrygumms" Merhy, CEO da Black Dragons; Delo Amendola, fundador da Tropa; Rangel Amorim, Sócio Proprietário da SS; Isabella “Isa13” Videira, influenciadora da paiN Gaming; Ernani “Weedzão” Perim, influenciador e fundador da Baze e Bianca da Costa, Manager da Los Grandes.

Dragões é a campeã da Liga NFA 2021, Season 5

Dragões campeã da liga nfa
Dragões é campeã da Liga NFA (S5)

A Final da Liga NFA Season 5, que foi disputada ao longo de três meses no formato de pontos corridos, consagrou a Dragões, equipe que pertence a organização Black Dragons, como a grande campeã da 5ª temporada. Além do troféu e premiação em dinheiro, a equipe conquistou vaga para Liga das Américas, o primeiro campeonato internacional da NFA.

A Dragões, equipe campeã da Liga NFA Season 5, é formada pelos jogadores:

  • Ridson “Next” Kauã
  • Marcos “Scraly” Braga
  • Wesley “Splash” Victor
  • Victor “Dionis” dos Santos
  • Bernardo “Knight” Moraes (técnico)

Além de ser transmitida ao vivo no YouTube e na BOOYAH! como de costume, a Grande Final da Liga NFA também esteve no TikTok, sendo o primeiro campeonato de Free Fire do mundo a ser hospedado na plataforma.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: