Atualização Free Fire Agosto 2021: habilidade dos novos personagens e pets explicadas

Dois novos personagens e um novo pet, confira todos os detalhes da habilidade.
Atualização Free Fire Agosto 2021: habilidade dos novos personagens e pets explicadas

Ronny Rolim

Antes de uma nova versão do Free Fire ser lançada, um Servidor Avançado geralmente fica acessível, no qual um número limitado de jogadores podem avaliar os novos recursos. O Servidor Avançado para a atualização Free Fire Agosto 2021 (versão OB29) esteve disponível entre 22 e 29 de julho, permitindo aos usuários experimentar vários recursos, incluindo o recurso Oficina de Criação.

Também estava incluída uma variedade de três personagens misteriosos distintos com habilidades únicas. Além disso, havia também um pet chamado "Mestre Tigre", que os usuários podiam experimentar.

Isenção de responsabilidade: Nem todos os recursos do Servidor Avançado estão incluídos na atualização. Além disso, as habilidades declaradas podem mudar ou ser ajustadas pelos desenvolvedores antes de serem implementadas na versão final.

Veja também: novo recurso trás a possibilidade de reviver sozinho no Free Fire.

Personagens e pets da Atualização Free Fire Agosto 2021

Personagens

Personagem misterioso (1)

Moco Despertar Free Fire
Vazamentos indicam que a personagem Misteriosa será o despertar da Moco

Habilidade: Olho Decodificador (Passivo)

Muitas pessoas acreditam que esta é a forma desperta da personagem Moco, que é a possibilidade mais provável. A habilidade estende a duração da marca do inimigo em até 2 segundos se ele se mover. Conforme o nível do personagem avança, o curso do efeito se torna mais longo.

Veja mais: personagem Moco irá despertar, confira explicações da sua habilidade.

Personagem misterioso (2)

Dimitri Vegas Free Fire
O personagem misterioso deve se revelar como Dimitri Vegas

Habilidade: Levantando na Batida (Passivo)

A velocidade de resgate é aumentada em 5% se os jogadores possuírem esse personagem graças à habilidade passiva do "Levantando na Batida". Cada resgate bem-sucedido também resultará no recebimento de 15 pontos de HP em cinco segundos após a conclusão.

Além disso, fontes do Free Fire Mania afirmam que este segundo personagem misterioso deve se revelar com o nome de Dimitri Vegas, DJ mundialmente famoso.

Personagem misterioso (3)

Novo personagem Free Fire
Novo personagem com habilidade de permitir os aliados se levantarem sozinhos (Imagem: Free Fire Mania).

Habilidade: Batida de Cura (Ativa)

Quando esta habilidade é ativada, uma zona de cura com um raio de 5 metros será formada. Dentro dele, os aliados e o o próprio jogador consegue, cada um, três pontos de vida HP a cada segundo.

Além disso, os usuários e aliados que foram derrubados podem se reviverem sozinhos. A habilidade ativa desse personagem misterioso dura 10 segundos e tem um período de espera de 85 segundos depois de usada.

Pet: Mestre Tigre

Mestre Tigre Free Fire
Pet Mestre Trigo reduz em até 60% o tempo de marcação.

O novo pet da atualização Free Fire Agosto 2021 se chamava Mestre Trigo. Sua habilidade "Enrolando a Língua" diminui a quantidade de tempo da habilidade de marcação do oponente em 30%, no nível básico.

Veja mais: confira a habilidade e outros detalhes do pet Mestre Tigre.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: