Atualização Free Fire 2023: quando a Garena vai lançar a próxima versão OB38?

O próximo lançamento, a atualização Free Fire janeiro de 2023 (versão OB38), está agendada e o Servidor Avançado mais recente terminou há poucos dias
Atualização Free Fire 2023: quando a Garena vai lançar a próxima versão OB38?

Ronny Rolim

A Garena atualiza regularmente o Free Fire com novos recursos, personagens, armas e muito mais para manter a jogabilidade nova e empolgante para a comunidade. Além de adicionar novos conteúdos, essas atualizações também abordam vários problemas e bugs de jogabilidade, aprimoram o desempenho geral e equilibram o jogo battle royale para fornecer uma experiência justa e divertida.

O próximo lançamento, a atualização Free Fire janeiro de 2023 (versão OB38), está agendada e o Servidor Avançado mais recente terminou há poucos dias. A comunidade está incrivelmente empolgada com sua chegada, pois a atualização incluirá uma série de novas adições, incluindo um personagem, pet e muito mais.

Mais detalhes sobre o lançamento da atualização Free Fire janeiro 2023 (OB38) são fornecidos na seção abaixo.

Qual a data de lançamento da atualização Free Fire janeiro 2023 (OB38)?

Garena fará atualização no Free Fire em 11 de janeiro de 2023
Garena fará atualização no Free Fire em 11 de janeiro de 2023

Ao longo dos últimos anos, o Free Fire Mania acertou a data de todas as atualizações do jogo e, com base em fontes exclusivas, a data de lançamento da atualização Free Fire janeiro 2023, com a versão OB38, está prevista para ocorrer em 11 de janeiro. 
 
Os jogadores não terão que esperar muito tempo, e um anúncio oficial sobre o lançamento da atualização provavelmente será feito por meio das redes sociais do jogo. Como sempre, a Garena também postará prévias da atualização e um novo episódio do vídeo “Fala, Free Fire!” para dar à comunidade um vislumbre dos detalhes da atualização.

Os desenvolvedores desativarão os servidores para manutenção no dia da atualização Free Fire janeiro 2023 e os usuários não poderão acessar o jogo naquele momento. Eles só poderão retomar o jogo e testar os novos recursos quando os servidores ficarem online após o intervalo.

Atualização Free Fire janeiro 2023: veja o que muda

Novidades da atualização Free Fire janeiro 2023
Novidades da atualização Free Fire janeiro 2023

A Garena irá adicionar a maioria dos recursos incluídos no último Servidor Avançado do Free Fire através da atualização. Listados abaixo estão os detalhes sobre algumas das novidades mais importantes:

  • Novo pet: Mandacaru é o novo pet que deve ser adicionado com a atualização Free Fire janeiro 2023. Dentro do servidor de teste, apresentava uma habilidade chamada Autossuficiência, que fornecia pontos EP aos jogadores quando eles ficavam parados.
  • Otimizações do Battle Royale: O modo de jogo Battle Royale também foi significativamente alterado para a próxima atualização do Free Fire. As principais atrações eram novos elementos como o gerador de Paredes de Gel. Houve também um ajuste na interface do usuário na página de carregamento e a opção de reviver a si mesmo em partidas solo.
  • Personagem misterioso: O personagem misterioso que se teletransporta é provavelmente aquele que será adicionado na versão OB38. Ele tem uma habilidade chamada Manequim de Transporte, que gera um manequim que viaja por cinco segundos. Assim que a habilidade for usada novamente, os jogadores podem se teletransportar para seu local.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: