Após rebaixamento para Série C da LBFF, Flamengo dispensa Kauelok,Dexter, Tkhsy, Lee e Morato

Jogadores agradeceram ao clube carioca e disseram que estão abertos a novas propostas de outras organziações.
Após rebaixamento para Série C da LBFF, Flamengo dispensa Kauelok,Dexter, Tkhsy, Lee e Morato

Ronny Rolim

Após apenas três meses desde o anúncio dos jogadores Kauelok, Dexter, Tkhsy, Lee e Morato no Flamengo eSports, o clube carioca tomou a decisão de dispensar todos eles após ser rebaixado para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire. Os jogadores foram contratados para representar a organização e buscar o retorno a Série A, mas ao invés disso, amargou as últimas colocações da competição e foram direto para a Série C.

Kauê "Kauelok" Silva, um dos mais cobrados pelos torcedores, agora está sem clube para jogar. Ele agradeceu a oportunidade de ter representado a equipe carioca e deixou claro que está aberto a novas propostas.

Muitos fãs e torcedores do Flamengo criticam a gestão do Free Fire do Flamengo, é a terceirização da terceirização. A Simpliticy, que licencia a marca da equipe no Esport, licencia para outra empresa. "São camadas de terceirização. O resultado vocês estão vendo na prática", comentou o jornalista Chandy Teixeira via Twitter.

A grande final da LBFF Série B acontece em 23 de Outubro com as doze melhores equipes que estão disputando as semifinais da competição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: