Após 5 meses de sua chegada, Corinthians Free Fire anuncia a saída de Bops

Jogador representou o timão por apenas 1 split da LBFF e não permanecerá na equipe para as temporadas de 2022.
Após 5 meses de sua chegada, Corinthians Free Fire anuncia a saída de Bops

Clara Camargo

Nesta manhã de segunda-feira (03), o Corinthians Free Fire anunciou a saída de mais um jogador. Desta vez, o timão se despediu de Tiago "Bops" Carvalho, jogador que representou a equipe ao todo por 5 meses, disputando a LBFF 6.

Bops deixa Corinthians Free Fire
Bops deixa Corinthians Free Fire - Foto/Divulgação: Garena

Veja também: Corinthians Free Fire anuncia saída de Ousado; Jogador tem probabilidades de seguir para o Fluxo

Bops é o terceiro jogador a deixar a equipe, fazendo parte de uma reformulação geral da organização para 2022. A saída de Bops foi anunciada através das redes sociais oficiais do Corinthians, veja:

"É dia de despedida, Fiel! Hoje nos despedimos oficialmente do @Bopsexe. O desafio era grande, mas ele enfrentou todas as dificuldades e foi essencial para ajudar o time se reerguer. Representou o manto!
Agradecemos por todo seu esforço e dedicação, e por fazer parte da nossa equipe durante todos esses meses. Chegou a hora de enfrentar novos desafios! Voa, Bops!!"

Bops chegou ao Timão em Agosto após uma passagem pela GOD Unidas, e mesmo tendo passado pouco tempo representando a equipe, o jogador se pronunciou sobre sua saída demonstrando gratidão. 

Apesar de não ter jogado todas as quedas da LBFF 6, Bops manteve um bom desempenho representando o Corinthians, fazendo no total 84 abates em 62 quedas, sendo o segundo jogador com mais abates da equipe.

Bops pode vir a representar a Tropa do Bruxo
Bops pode vir a representar a Tropa do Bruxo - Foto/Divulgação: Garena

Mesmo sem ter mostrado indícios de novas contratações, há rumores dos jogadores que irão integrar o Corinthians Free Fire na LBFF 7. Segundo o jornalista Mateus de Jesus, a equipe do Corinthians será formada por: Razure, Zenac, Memgod, Bandido, VitinXP e Gelo.

Por fim, Mateus também revelou que a equipe da Tropa do Bruxo do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, teria interesse na contratação de Bops para o próximo split na série A.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: