Corinthians Free Fire anuncia saída de Ousado; Jogador tem probabilidades de seguir para o Fluxo

Após muita especulação, a saída de Ousado foi confirmada e anunciada pelo próprio Corinthians.
Corinthians Free Fire anuncia saída de Ousado; Jogador tem probabilidades de seguir para o Fluxo

Clara Camargo

O Corinthians Free Fire, time de futebol presente no esports que vem passando por mudanças, anunciou hoje a saída de mais um jogador. Na tarde desta quinta-feira (16), foi confirmada e anunciada a saída de Ousado, jogador da organização.

Ousado deixa Corinthians Free Fire
Ousado deixa Corinthians Free Fire - (Foto/Divulgação: Garena)

A saída do jogador já era muito especulada pelo público devido a furos de jornalistas divulgados recentemente. A confirmação veio pelo perfil oficial do Corinthians Free Fire nas redes sociais, que se despediu do jogador agradecendo o tempo em que representou a organização. Veja:

Emanuel "Ousado", de 17 anos, que chegou ao Corinthians em Janeiro deste ano, vindo a equipe como uma super promessa do competitivo, e chegou bem perto de vencer a Liga Brasileira de Free Fire 4 e garantir a vaga no Free Fire World Series. O jogador representou o timão por 3 splits e agora não seguirá com a equipe para 2022.

Com a saída de Ousado, atualmente, o Corinthians segue com os jogadores Tiago "Bops", "Gelo7", "Zenac" e Ramon "Razure", o que ainda pode mudar, visto que a LBFF 7 começa apenas dia 5 de Fevereiro e foi visto um jogador misterioso na composição do time durante a Copa GWL Pro.

O destino de Ousado

Ousado deve seguir para o Fluxo em 2022
Ousado deve seguir para o Fluxo em 2022 - (Foto/Divulgação: Garena)

Assim como sua saída, seu destino também é muito especulado, e o furo mais provável até o momento é do jornalista denominado como "Koguinha", que conta que Ousado deve seguir para o Fluxo, atual equipe de Nobru, quem já jogou ao lado, além de Syaz e Godkill, que também já foram seus companheiros de equipe.

O Fluxo é uma organização de esports criada pelos influenciadores Bruno "Nobru" e Lúcio "Cerol" em Janeiro deste ano. O atual elenco do Fluxo são os jogadores Syaz, Godkill, Fac, Nobru e JapaBKR, elenco que conquistou a LBFF 4. 

Ousado jogará ao lado de Nobru
Ousado jogará ao lado de Nobru - (Foto/Divulgação: Garena)

Veja também: Ousado, ex-Corinthians Free Fire, recusa proposta da Los Grandes e vai para o Fluxo

Definitivamente, é de grande expectativa para os torcedores do Fluxo que Ousado chegue para compor a equipe em 2022 diante de boatos da saída de Godkill, jogador da equipe.

Saiba mais: Fluxo: GODKILL está aberto a negociar com outros times, diz página


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: