Fluxo: GODKILL está aberto a negociar com outros times, diz página

Essa não é a primeira vez que o nome do jogador está sendo disseminado como fora do Fluxo, em novembro, o jogador desmentiu boatos que estaria se aposentando
Fluxo: GODKILL está aberto a negociar com outros times, diz página

Ronny Rolim

Juan Viana, de 16 anos, conhecido no Free Fire como GODKILL e que atualmente faz parte do elenco do Fluxo, diz estar aberto a propostas para negociações, é o que afirma a página "titiamisha", especializada em informações sobre as personalidades do Battle Royale da Garena.

GODKILL é natural do município de Pouso Alegre, Minas Gerais, foi campeão da Liga Brasileira Free Fire (LBFF4), e completa 17 anos no próximo dia 10 de dezembro.

Rumores sobre a saída do GODKILL

GODKILL Free Fire
GODKILL — Foto: Free Fire Mania

Á princípio, essa não é a primeira vez que o nome do jogador está sendo disseminado como fora do Fluxo, em novembro, o jogador desmentiu boatos que estaria se aposentando.

Além disso, fãs próximos da organização, já dão como certa a chegada de Ousado, ex-jogador do Corinthians FF,  para substituir GODKILL.

Veja também: Ousado recusa proposta da Los Grandes e vai para o Fluxo

Acima de tudo, tanto o jogador, quanto a organização não fizeram nenhum comentário sobre o assunto, portanto, os fãs devem levar todo esse movimento apenas como um rumor.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: