Free Fire: Nobru e GODKILL desmentem boatos: "não vou aposentar"

Ambos os jogadores foram apontados por jornalistas como aposentados na LBFF 7.
Free Fire: Nobru e GODKILL desmentem boatos: "não vou aposentar"

Ronny Rolim

Neste sábado (13), após um jornalista divulgar uma possível aposentadoria do Nobru e Godkill, a comunidade do Free Fire ficou estarrecida, Nobru é um dos principais nomes do jogo e está presente no competitivo do jogo. Por outro lado, Godkill desmentiu a informação e garantiu: "não vou aposentar".

Vale lembrar que, de acordo com a informação do jornalista, Nobru seria aposentado do competitivo e GODKILL se tornaria um influenciador do Fluxo.

Apesar de Godkill ter desmentido a informação da sua aposentadoria, Nobru brincou e trocou seu nome de perfil nas redes sociais para "aposentado".

Durante uma live, o Pai do Nobru defendeu o astro e explicou que o filho será o 5º player do Fluxo, mas que não irá abandonar o competitivo.

Veja mais: Ousado dispensa proposta da Los Grandes e vai para o Fluxo

Sobre Nobru e Godkill

Nobru no Free Fire
Nobru

Bruno "Nobru" Góes é atleta de Free Fire e co-fundador do time Fluxo. Foi eleito o melhor jogador do mundo de Free Fire em 2019, ano em que foi campeão da Free Fire Pro League e do Mundial de Free Fire pelo time do Corinthians. Além disso, Nobru é influenciador com mais de 12 milhões de seguidores no Youtube e fatura prêmios de indicações por onde passa.

Veja também: GODKILL, nome real, redes sociais, estatísticas e mais

Por sua vez, Juan "GODKILL" Viana, natural de Pouso Alegre em Minas Gerais, tem apenas 16 anos e já conta com um título de campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 4) além da quarta colocação no mundial de Free Fire em 2021 que aconteceu em Singapura.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: