Magic Squad no Free Fire: Tropa do Bruxo muda nome e anuncia LBFF com Godkill , Bops e mais

Magic Squad confirmou o elenco que irá disputar a sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire
Magic Squad no Free Fire: Tropa do Bruxo muda nome e anuncia LBFF com Godkill , Bops e mais

Ronny Rolim

Magic Squad é o novo nome da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Embora a equipe seja totalmente inédita na competição, a denominação será utilizada pela organização Tropa do Bruxo, comandada pelo astro Ronaldinho Gaúcho. Vale lembrar que eles conseguiram acesso a Série A elite do Free Fire após conquistar a segunda colocação do Grupo de Acesso da LBFF 6.

Agora, com a divulgação oficial das equipes e grupos da LBFF 7, a Magic Squad confirmou o elenco que irá disputar a competição, entre os nomes anunciados está Godkill, que foi dispensado do Fluxo no último dia 5 de janeiro. Confira o elenco:

  • Godkill;
  • Draxx;
  • Bops;
  • Guaxa;
  • Bueno;

Além deles, a comissão técnica é formada por Enzo, Putsgrillo, Luuking e Italo7.

Sobre a LBFF 2022

O maior campeonato de Free Fire do Brasil vai voltar com tudo em 2022! A série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 2022) chega para os fãs no dia 5 de fevereiro com novidades de Casters e de transmissão. Embora tenha batido todos os recordes de views no Youtube em 2021, a LBFF de 2022 será  exibida na TV por meio do canal RedeTV (TV aberta) e SPACE (TV fechada), além dos canais oficiais da Garena.

Dessa forma, a temporada de Esports da Garena deste ano será composta por duas etapas da LBFF, que garantem vagas para os mundiais da categoria, o Free Fire World Series (FFWS). Além disso, serão mais de R$ 2 milhões em premiações, distribuídos em competições nacionais ao longo do ano.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: