4 em 1: evento promocional do Free Fire oferta pacote de Pets

Fãs podem comprar quatro pets do jogo pelo preço de um durante a período vigente da promoção.
4 em 1: evento promocional do Free Fire oferta pacote de Pets

Ronny Rolim

Em um novo evento promocional de incentivo para que os jogadores conheçam os mais recentes Pets do jogo, o Free Fire lançará na próxima terça-feira (14) uma nova festividade promocional chamada “Todos os pets”, onde é possível comprar 4 pets pelo preço de apenas 1.

No geral, os Pets foram incorporados pela Garena visando gerar conexões mais fortes entre os jogadores e o Battle Royale,  e aproveitaram o fato de nenhum de seus concorrentes ter pensado nisso; portanto, esses companheiros inseparáveis ​​são uma característica quase exclusiva do Free Fire.

Para este novo evento, os Pets disponíveis são: Cascudinho, Drakinho, PaTopinho e Agente Salto.

Pets do Free Fire e suas habilidades

Cascudinho

Cascudinho

Cascudinho, o mais novo pet do Free Fire, possui uma habilidade especial chamada “Casca Grossa”, com a função de reduzir ataques com Faca e balas pelas costas.

Habilidade: Casca Grossa.

Nível Habilidade Cascudinho
Nível 1 Reduz o dano de ataques com Faca FF e balas pelas costas em 10%, até 100 pontos. Tempo de recarga de 150 segundos.
Nível 2 Reduz o dano de ataques com Faca FF e balas pelas costas em 15%, até 120 pontos. Tempo de recarga de 120 segundos.
Nível 3 Reduz o dano de ataques com Faca FF e balas pelas costas em 25%, até 150 pontos. Tempo de recarga de 90 segundos.

Agente Salto

Agente Salto

Agente Salto, o pet na versão lebre do Free Fire, possui uma habilidade chamada “Saltitando”, com a função conceder EP aos jogadores conforme acontece a diminuição da Zona Segura presente nas partidas do jogo.

Habilidade: Saltitando.

Nível Habilidade Agente Salto
Nível 1 Quando a zona segura diminuir, o jogador receberá 30 pontos de energia (EP);
Nível 2 Quando a zona segura diminuir, o jogador receberá 40 pontos de energia (EP);
Nível 3 Quando a zona segura diminuir, o jogador receberá 50 pontos de energia (EP);

PaTopinho

Patopinho Free Fire

O pet PaTopinho possui uma habilidade chamada “Estilo à Passarinho”, com a função de aumentar a velocidade de movimento, quando agachado.

Habilidade: Estilo à Passarinho.

Nível Habilidade PaTopinho
Nível 1 Mova-se 30% mais rápido ao agachar;
Nível 2 Mova-se 40% mais rápido ao agachar;
Nível 3 Mova-se 60% mais rápido ao agachar;

Drakinho

Drakinho

O pet Drakinho possui uma habilidade chamada “Ficando Dragão”, com a função de encontrar inimigos que estejam utilizando Kit Médico em determinado raio.

Habilidade: Ficando Dragão.

Nível Habilidade Drakinho 
Nível 1 O dono é capaz de encontrar até 1 inimigo que esteja utilizando Kit Médico em um raio de 10 metros. Sua habilidade dura 3 segundos;
Nível 2 O dono é capaz de encontrar até 2 inimigos que estejam utilizando Kit Médico em um raio de 20 metros. Sua habilidade dura 4 segundos;
Nível 3 O dono é capaz de encontrar até 4 inimigos que estejam utilizando Kit Médico em um raio de 30 metros. Sua habilidade dura 5 segundos;

Para saber mais sobre os Pets do Free Fire, assim como suas habilidades, acesse: todos os pets do Free Fire e suas habilidades.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: