Drakinho é o novo pet do Free Fire (FF) e chega em 06 de março, confira habilidade

Com apenas 1 diamante é possível conseguir o novo Pet X9 do Free Fire.
Drakinho é o novo pet do Free Fire (FF) e chega em 06 de março, confira habilidade

Ronny Rolim

Os Pets do Free Fire servem para fazer companhia aos jogadores durante as batalhas na ilha do Battle Royale da Garena. Eles trazem habilidades especiais e cada vez mais os desenvolvedores trazem novos Pets para o jogo, como é o caso do novo Pet Drakinho, o Dragão X9 do Free Fire e que estará disponível a partir de 06 de Março de 2021.

Primeiramente, o Pet Drakinho já tem data para chegada ao Battle Royale mais baixado de 2020, de acordo a Garena, desenvolvedora do Free Fire, o novo pet estará disponível a partir de 06 de Março através de um evento de recarga de diamantes.

Pet Drakinho Free Fire
Pet Drakinho Free Fire

Novo Pet Drakinho Free Fire: Habilidade

O novo pet Drakinho do Free Fire (FF) é um verdadeiro "X9" e sua habilidade consiste em entregar seus adversários que utilizam Kit Médico, confira:

  • Habilidade: Ficando Dragão

O pet Drakinho possui uma habilidade chamada "Ficando Dragão", com a função de encontrar inimigos que estejam utilizando Kit Médico em determinado raio.

Confira abaixo as informações sobre a habilidade do Drakinho, com exclusividade do site Free Fire Mania:

  • Nível 1: o dono é capaz de encontrar até 1 inimigo que esteja utilizando Kit Médico em um raio de 10 metros. Sua habilidade dura 3 segundos.
  • Nível 2: o dono é capaz de encontrar até 2 inimigos que estejam utilizando Kit Médico em um raio de 20 metros. Sua habilidade dura 4 segundos.
  • Nível 3: o dono é capaz de encontrar até 4 inimigos que estejam utilizando Kit Médico em um raio de 30 metros. Sua habilidade dura 5 segundos.

De maneira idêntica aos recentes itens liberados no servidor brasileiro de Free Fire (FF), o novo pet Drakinho pode ser conseguido através da recarga de apenas 1 diamante e com 300 diamantes, também é liberado a skin Drakinho Galático. Comenta aí, o que achou do novo pet Drakinho do Free Fire?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: