Free Fire recebe novo pet Agente Salto; conheça habilidade

Pet chega na terça ao Brasil e possibilita que jogadores ganhem EP ao longo das partidas e pode ser testado no servidor avançado do Battle Royale da Garena
Free Fire recebe novo pet Agente Salto; conheça habilidade

Ronny Rolim

O mais novo pet do Free Fire já tem dia e hora para chegar ao jogo. Trata-se de Agente Salto, que chega ao Battle Royale da Garena na próxima terça-feira (30). Em suma, ele conta com a habilidade de dar Pontos de Energia (EP) ao personagem cada vez que a Zona Segura diminui. De acordo com o calendário do Free Fire, a novidade estará disponível através de uma recarga de diamantes.

Agente Salto, pet do Free Fire
Agente Salto é novo pet do Free Fire — Foto: Reprodução/Free Fire Mania

Conforme divulgado, Agente Salto é inspirado em uma espécie de coelho ou lebre e dispõe de um design muito similar a ambos os animais em si. O nome da habilidade dele é Saltitando e concederá EP aos jogadores conforme a diminuição da Zona Segura presente nas partidas do jogo.

Vale lembrar que no Free Fire existem 7 (sete) Zonas Segura, conhecidas como "Safe Zone", portanto, o novo Pet Agente Salto irá adicionar vida EP ao personagem toda vez que a uma dessas zonas diminuírem.

A Garena confirmou todos detalhes sobre os níveis relacionados ao Agente Salto, embora seja plausível que o pet dê mais EP de acordo com a evolução da habilidade, confira os níveis:

  • Nível 1: Quando a zona segura diminuir, o jogador receberá 30 pontos de energia (EP).
  • Nível 2: Quando a zona segura diminuir, o jogador receberá 40 pontos de energia (EP).
  • Nível 3: Quando a zona segura diminuir, o jogador receberá 50 pontos de energia (EP).

Ainda de acordo com o calendário, a novidade pode ser obtida ao custo de 1 diamante recarregado. Ao todo, o evento ficará disponível de terça (30) até esta quinta-feira (2) no Free Fire. Além do novo pet, os jogadores que recarregarem 300 diamantes, também irão receber a skin Agente Cibernético.

No decorrer de cada mês, o Free Fire proporciona eventos de recarga que habitualmente ocorrem de duas a três diferentes edições semanalmente. O principal objetivo é oferecer itens relativamente exclusivos que ainda não chegaram ao game — como diferentes tipos de skins, armas ou até projetos de incubadora. A recarga é feita por meio do aplicativo do Free Fire, do Recarga Jogo, ou usando um gift card. Cada evento informa o mínimo de diamantes necessários para obter os itens.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: