Novo pet Free Fire: Agente Hop é um coelho que dá vida ao personagem, confira habilidade

O novo pet Free Fire já foi liberado e será um coelho (ou uma lebre?) chamado de Agente Hop.
Novo pet Free Fire: Agente Hop é um coelho que dá vida ao personagem, confira habilidade

Ronny Rolim

No Free Fire, os pets surgiram como mero companheiro e, dada a sua aceitação, evoluíram para incorporar habilidades, cada vez mais decisivas no desenvolvimento do jogo. Essas habilidades são atualmente intercambiáveis, permitindo-nos desfrutar da companhia de nosso animal de estimação preferido, equipando-o com a habilidade que consideramos mais importante.

Veja também: novo Pet Iéti, tudo que você precisa saber

A cada nova atualização, um novo pet é inserido no Battle Royale da Garena e para Setembro de 2021, o novo pet Free Fire já foi liberado e será um coelho (ou uma lebre?) chamado de "Agente Hop".

Nota: as informações a seguir são exclusivas do Free Fire Mania, confira em primeira mão.

Novo pet Agente Hop: confira sua habilidade

novo Pet Agente Hop
Novo Pet Agente Hop

Agente Hop é o novo pet do Free Fire e será inserido no jogo a partir da atualização de Setembro 2021. Além disso, a novidade já pode ser testada através do Servidor Avançado e por isso sua habilidade já é conhecida.

"Ganha EP cada vez que a Zona Segura encolhe."

No geral, a habilidade do pet Agente Hop é dar vida EP ao personagem a cada vez que a Zona Segura encolhe, ou seja, uma determinada quantidade de vida EP é dada ao personagem toda vez que a Safe diminui.

Vida EP no Free Fire significa Pontos de Energia, é aquela barra amarela que tem a função de substituir a vida HP (branca) a medida que a mesma é consumida. É possível conseguir vida EP utilizando cogumelos ou inaladores por exemplo.

Veja também: nova Espingarda e Sniper de tratamento irão curar seus aliados

No Free Fire existem 7 (sete) Zonas Segura, conhecidas como "Safe Zone", portanto, o novo Pet Agente Hop irá adicionar vida EP ao personagem toda vez que a uma dessas Zonas Segura diminuir.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: