Novo pet Free Fire: Cascudinho é uma tartaruga que possui habilidade especial; confira os detalhes

O novo pet Free Fire já foi liberado e será uma tartaruga chamado de Cascudinho
Novo pet Free Fire: Cascudinho é uma tartaruga que possui habilidade especial; confira os detalhes

Ronny Rolim

No Free Fire, os Pets surgiram como mero companheiro e, dada a sua aceitação, evoluíram para incorporar habilidades, cada vez mais decisivas no desenvolvimento do jogo. Essas habilidades são atualmente intercambiáveis, permitindo-nos desfrutar da companhia de nosso animal de estimação preferido, equipando-o com a habilidade que consideramos mais importante.

Veja também: novo Pet Iéti, tudo que você precisa saber

A cada nova atualização, um novo pet é inserido no Battle Royale da Garena e para Janeiro de 2022, o novo pet Free Fire já foi liberado e será uma Tartaruga chamada “Cascudinho”, apesar de ainda não haver confirmação que este nome seguirá na versão traduzida do jogo para português.

Nota: as informações a seguir são exclusivas do Free Fire Mania, confira em primeira mão.

Novo pet Cascudinho: confira sua habilidade

novo Pet Flash
Novo Pet Cascudinho é uma Tartaruga e está disponível no Servidor Avançado do Free Fire — Foto: Free Fire

Cascudinho é o novo pet do Free Fire e será inserido no jogo a partir da atualização de Janeiro 2022. Além disso, a novidade já pode ser testada através do Servidor Avançado e, por isso, sua habilidade já é conhecida.

"Eu ganhei meu nome de uma corrida famosa."

No geral, a habilidade do pet Cascudinho é diminuir o dano recebido pelas costas, ou seja, quando o jogador estiver utilizando o animal de estimação, o dano sofrido por trás será menor. Vale lembrar que esta habilidade é chamada “Casca Grossa”.

Além disso, confira abaixo os níveis da habilidade de Cascudinho:

  • Nível 1: Reduz o dano (de Faca FF e balas) recebido pelas costas em 10% até 100 pontos.  Tempo de reuso é de 150 segundos;
  • Nível 2: Reduz o dano (de Faca FF e balas) recebido pelas costas em 15% até 120 pontos.  Tempo de reuso é de 120 segundos;
  • Nível 3: Reduz o dano (de Faca FF e balas) recebido pelas costas em 25% até 150 pontos.  Tempo de reuso é de 90 segundos;

Por fim, o novo pet Cascudinho já está disponível para testes no Servidor Avançado, o servidor de teste apresenta as novidades da próxima atualização do Free Fire, que ainda não foi adicionada ao game da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: