Pet Cascudinho chega ao Free Fire; saiba sua habilidade e como conseguir

A nova tartaruga do Battle Royale da Garena já pode ser conseguida pelos jogadores
Pet Cascudinho chega ao Free Fire; saiba sua habilidade e como conseguir

Ronny Rolim

A última atualização do Free Fire, que ocorreu em dezembro de 2021, trouxe um novo Pet para o jogo: Cascudinho. Desde então a novidade já era exibida dentro do game, mas ainda não estava disponível para utilização. Conforme o calendário semanal apresentado pelos desenvolvedores, o novo Pet Cascudinho ficará disponível a partir desta quarta-feira, dia 16 de março.

De um modo geral, os Pets surgiram no Free Fire como mero companheiro e, dada a sua aceitação, evoluíram para incorporar habilidades, cada vez mais decisivas no desenvolvimento do jogo. Essas habilidades são atualmente intercambiáveis, permitindo-nos desfrutar da companhia de nosso animal de estimação preferido, equipando-o com a habilidade que consideramos mais importante.

Veja também: todos os Pets e suas habilidades no Free Fire

Novo pet Cascudinho: confira sua habilidade

novo Pet Flash
Novo Pet Cascudinho é uma Tartaruga e fica disponível no jogo a partir de 16 de março — Foto: Free Fire Mania

Cascudinho é o novo pet do Free Fire e estará liberado no jogo neste dia 16 de março, ou seja, próxima quarta-feira. Além disso, a novidade foi muito testada através Servidor Avançado e, por isso, sua habilidade já é conhecida.

"Eu ganhei meu nome de uma corrida famosa."

No geral, a habilidade do pet Cascudinho é diminuir o dano recebido pelas costas, ou seja, quando o jogador estiver utilizando o animal de estimação, o dano sofrido por trás será menor. Vale lembrar que esta habilidade é chamada “Casca Grossa”.

Além disso, confira abaixo os níveis da habilidade de Cascudinho:

  • Nível 1: Reduz o dano (de Faca FF e balas) recebido pelas costas em 10% até 100 pontos.  Tempo de reuso é de 150 segundos;
  • Nível 2: Reduz o dano (de Faca FF e balas) recebido pelas costas em 15% até 120 pontos.  Tempo de reuso é de 120 segundos;
  • Nível 3: Reduz o dano (de Faca FF e balas) recebido pelas costas em 25% até 150 pontos.  Tempo de reuso é de 90 segundos;

Como conseguir o Pet Cascudinho

Cascudinho Free Fire
Novo pet Cascudinho é liberado após jogadores recarregarem o mínimo de 1 diamante no Free Fire

Conforme o calendário semanal do Free Fire, o pet Cascudinho estará disponível em um evento de recarga de diamantes, os jogadores devem efetuar uma determinada quantidade de moedas para receber a novidade. Confira abaixo a quantidade de diamantes necessária para liberar o pet:

  • 1 diamante = Pet Cascudinho;
  • 300 diamantes = Skin de Pet — Cascudinho Pró.

Em resumo, os jogadores podem conseguir o novo Pet Cascudinho neste dia 16 de março após fazer uma recarga mínima de apenas 1 diamante. Além disso, com mais 300 diamantes eles também receberão a skin Cascudinho Pró.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: