B4: tudo que você precisa saber

B4: tudo que você precisa saber no Free Fire, encontre notícias e informações que podem ser encontrados aqui no Free Fire Mania

Descrição

A B4 nasceu de uma ideia de um grupo de amigos e deu muito certo, se tornando uma das organizações de Esports mais importantes do país. Os Bastardos são os atuais campeões da Liga Brasileira de Free Fire e chegam em 2022 buscando o ainda inédito bicampeonato nacional.

Jogadores da Bastardos (B4) se despedem; pode ser o fim da organização no emulador

Jogadores da Bastardos (B4) se despedem; pode ser o fim da organização no emulador "PRA SEMPRE BASTARDOS" é a hashtag mais utilizada na noite dessa segunda-feira (7) no Twitter

LBFF 7: Los Grandes, Magic Squad e B4 fazem dobradinhas, mas a atual campeã se sobressai

LBFF 7: Los Grandes, Magic Squad e B4 fazem dobradinhas, mas a atual campeã se sobressai Em rodada repleta de dobradinhas, a B4 é a melhor equipe do dia e fica a 2 pontos da liderança.

LBFF 7: Com show de Syaz e Ousado, Fluxo assume liderança da tabela

LBFF 7: Com show de Syaz e Ousado, Fluxo assume liderança da tabela A dupla do Fluxo se destaca na 3ª rodada e Syaz quebra recorde de abates em um única rodada.

LBFF 7: Vivo Keyd brilha, faz dobradinha e assume ponta da tabela; LOUD cai para último

LBFF 7: Vivo Keyd brilha, faz dobradinha e assume ponta da tabela; LOUD cai para último Segunda rodada da LBFF é marcada por bom desempenho da Vivo Keyd, que assume a liderança.

LBFF 7: GOD Unidas brilha em estréia e lidera; LOUD tem início complicado

LBFF 7: GOD Unidas brilha em estréia e lidera; LOUD tem início complicado Abertura da LBFF tem estréia da zona de reviver e destaque da GOD Unidas.

LBFF 7: Torneio começa neste sábado com zona de reviver; Fluxo, LOUD e B4 estreiam

LBFF 7: Torneio começa neste sábado com zona de reviver; Fluxo, LOUD e B4 estreiam Equipes estréiam em meio á grande novidade da temporada, a zona de reviver.

Rushadão: Los Grandes é campeã da primeira edição do torneio misto; Mito é MVP

Rushadão: Los Grandes é campeã da primeira edição do torneio misto; Mito é MVP Primeira edição do torneio misto encarra com a Los Grandes como grande campeã

Após rebaixamentos, falta de sucesso na LBFF e polêmicas, Flamengo está pausado no Free Fire

Após rebaixamentos, falta de sucesso na LBFF e polêmicas, Flamengo está pausado no Free Fire Nova gestão da organização não aceitou convite de campeonato e alega que não irão mais trabalhar com o jogo.

LBFF 2022: B4 anuncia Chinês, Jubinha, Renan22 e Lapa como reforço para próxima edição

LBFF 2022: B4 anuncia Chinês, Jubinha, Renan22 e Lapa como reforço para próxima edição Atual campeã chegada com reforços para disputar o bicampeonato em 2022.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: