Atualização do Free Fire setembro 2024: Veja o que muda nas Notas da Atualização OB46
A atualização do Free Fire acontece nesta quarta-feira, dia 4 de setembro de 2024 a partir de 1h00.
Os jogadores de Free Fire têm motivos para comemorar em setembro de 2024, com a chegada da aguardada atualização OB46. Com novidades empolgantes e melhorias significativas no jogo, a atualização promete levar a experiência de Battle Royale a um novo patamar.
Agora, o Free Fire Mania, maior portal independente de Free Fire do mundo, divulga, com exclusividade, as notas com todas as mudanças que estão para chegar no Battle Royale da Garena. Além disso, a atualização Free Fire setembro 2024, com a versão OB46.
Atualização Free Fire setembro 2024: saiba tudo que vai mudar
Battle Royale
Granadas de Gel no modo Battle Royale.
Batalhas emocionantes em um mapa totalmente novo coberto de Gelo.
“A explosão do experimento de gelo do Dom Pisante fez com que toda a Fábrica fosse coberta de Gelo. Até os barracões e airdrops foram afetados! Mas há boas notícias – o Dom Pisante desenvolveu quatro itens de Gelo exclusivos que podem ser equipados em Paredes de Gelo como resultado de sua pesquisa. Desbloqueie e escolha seu item favorito, depois entre na partida para ajudar o Dom Pisante a limpar o Gelo e derrotar seus inimigos!”
- Itens de Gel:
- Durante o evento, os jogadores podem selecionar um dos quatro itens de Parede de Gel para usar na partida. Cada item oferece um efeito único na Parede de Gel durante o jogo.
- Efeito Ostentação: Desbloqueado por padrão. Quando equipado, implantar uma Parede de Gel durante as partidas concederá EP, moeda da partida ou consumíveis aleatoriamente. Há uma pequena chance de obter itens poderosos, como Cartão de Habilidade ou Horizons. Tempo de recarga: 10s.
- Efeito Destruição: Desbloqueado através do evento. Quando equipado, o jogador causa 50% de dano adicional em Paredes de Gel durante as partidas. Ao destruir uma Parede de Gel, ele aciona uma explosão que causa 30 de dano a todos os inimigos dentro de um certo alcance. Tempo de recarga: 20s.
- Efeito Marcação: Desbloqueado através do evento. Quando equipado, a Parede de Gel implantado durante as partidas pode escanear inimigos em um raio de 35m por 6s. Ele também marca inimigos em um raio de 10m por 2s. Tempo de recarga: 25s.
- Efeito Proteção: Desbloqueado através do evento. Quando equipado, a Parede de Gel do jogador ganha 250 de durabilidade adicional. Se o jogador equipado for derrubado durante as partidas, uma Parede de Gel com 150 de durabilidade será automaticamente implantado na direção do tiro recebido após um atraso de 0,6s (inválido no modo Solo). Tempo de recarga: 25s.
- Barracão de Gelo e Airdrops de Gelo:
- Durante o evento, todos os arsenais serão cobertos com Gelo. As chaves do arsenal não são mais necessárias; os jogadores podem quebrar o Gelo que cobre a porta do arsenal para abrir o Barracão e saquear.
- Durante o evento, todos os airdrops regulares serão transformados por Gelo. Os jogadores precisam destruir o Gelo para acessar o loot dentro do airdrop. Além disso, os jogadores que quebrarem o Airdrop de Gelo receberão fichas FF extras.
- Eventos especiais do Pedreiro de Gel:
- Sobrecarga de Gelo: o limite de transporte da Parede de Gel é aumentado em 2 e a velocidade de geração da Parede de Gel é aumentada em 30%.
- Gelo Viajando: Ganhe EXP extra do Pedreiro de Gel viajando.
- Durante o evento, os jogadores podem selecionar um dos quatro itens de Parede de Gel para usar na partida. Cada item oferece um efeito único na Parede de Gel durante o jogo.
Outros ajustes
- Otimizações de itens:
- Mina terrestre:
- Dano máximo ajustado de 210 para 160; DMG mínimo inalterado.
- Aumentou o atraso de ativação após o posicionamento de 2,7 s para 5 s.
- Reduzimos o dano causado a nós mesmos de 100% para 20%.
- Portal Go:
- Aumento do atraso de teletransporte para 2,5s.
- Alcance máximo de implantação reduzido de 100 m para 80 m.
- Mina terrestre:
- Ajustes de Loot:
- Aumento na taxa geral de queda de armas.
- Aumento na taxa de queda de Cartas de Habilidade Ativas.
- Máquinas de venda automática de Airdrop foram removidas das partidas.
- Estendemos o tempo antes que os jogadores possam começar a capturar Barracões de Defesa, de 200s para 320s após o início da partida.
- Cada Barracão agora conterá definitivamente 4 armas de lançamento aéreo e 2 armas de nível 3.
- Ajustes da máquina de venda automática:
- Armas:
- Armas disponíveis:
- Groza, com preço de 400 moedas FF, com limite de compra de 5 por partida.
- Thompson, ao preço de 100 moedas FF.
- AC80, com preço de 200 moedas FF, com limite de compra de 10 por partida.
- Foice, custa 100 moedas FF.
- Armas disponíveis:
- Cartas de Habilidade Ativas:
- Substituímos o cartão de habilidade de Evelyn pelo cartão de habilidade de Skyler, ao preço de 300 moedas FF, com um limite de compra de 1 por jogador.
- Substituímos o cartão de habilidade de Chrono pelo cartão de habilidade de Tatsuya, ao preço de 400 moedas FF, com um limite de compra de 1 por jogador.
- Armas:
- Ajustes do Sistema de Reviver:
- Estendido o horário de abertura dos pontos de reviver em Bermudas, Alpine, Kalahari e Purgatorio de 600 para 730.
- Aumentada a velocidade de captura de pontos de renascimento em 25%.
- Ajustes de itens de carregamento:
- Caixa de armadura: 200 moedas FF foram substituídas por um reforço de escudo.
- Ajustes de itens do mercado:
- O tempo limite de compra de cartão de reviver foi reduzido de 600 para 410 e o preço foi aumentado de 800 para 1.000 moedas FF.
- Removida a venda do Portal Go.
- Adicionada a venda do Lançador, ao preço de 1200 FF Coins, com um limite de compra de 1 por jogador e um limite de tempo de compra de 600s.
- Substituímos os Cartões de Habilidade Ativas à venda pelo cartão de habilidade de Skyler (300 Moedas FF) e pelo cartão de habilidade de Tatsuya (400 Moedas FF), ambos com um limite de compra de 1 por jogador.
- Otimização da eliminação de lançamentos aéreos: jogadores atingidos por lançamentos aéreos rolantes ou pousando agora serão repelidos e sofrerão dano em vez de serem eliminados instantaneamente.
Contra Squad
Participe do evento Era de Gel e experimente a jogabilidade única do Gelo no Contra Squad!
"Personalize suas Paredes de Gel com itens de Gelo para se adequar ao seu estilo de jogo! Lembre-se, a Fábrica e os airdrops agora são transformados por Gelo, então você precisará destruir o Gelo para alcançar posições estratégicas ou pegar o loot!"
- Os itens de Gelo no Contra Squad funcionam da mesma forma que no Battle Royale.
- Fábrica de Gelo: Partes da Fábrica são cobertas de Gloo. Use-o estrategicamente em batalhas.
- Airdrop de Gelo: Destrua o Airdrop de Gelo para obter itens. Ele desaparece após ser quebrado e substitui airdrops regulares nas rodadas 1, 2, 6 e 7.
- Evento especial de Gelo: os jogadores ganham uma Parede de Gel extra no início de cada rodada (exceto na primeira), e o limite máximo aumenta em 1.
Orientação de objetivos da equipe
Melhores opções de comunicação pré-batalha para ajudar você a entender os planos de ataque dos seus companheiros de equipe!
“Precisa de ajuda dos seus companheiros de equipe para capturar o Cyber Airdrop, mas não sabe como pedir? Não se preocupe! Agora você pode usar o novo botão de interação para compartilhar seus planos de ataque com eles!”
- Adicionamos recursos interativos para Cyber Airdrops e itens de carregamento. Toque para mostrar seu número abaixo do ícone e compartilhe seus planos de ataque com os companheiros de equipe. Os números dos companheiros de equipe também aparecerão quando eles interagirem.
- Após a seleção, um caminho de orientação sugerido que o levará ao Cyber Airdrop ou itens de sobrevivência escolhido será exibido. (Disponível apenas para jogadores na patente Ouro II ou abaixo.)
Outros ajustes
- Ganhe 100 de dinheiro CS por derrubar um inimigo se for a primeira vez que ele for derrubado na rodada.
- O MVP da rodada do time vencedor ganha um efeito especial durante a fase de compra da próxima rodada.
Modos
Ilha do Rolê e Ilha de Treinamento
Uma experiência de trabalho em equipe totalmente nova!
“Agora tem algo para fazer enquanto você espera pelos seus amigos! A partir deste patch, os jogadores podem formar equipes na Ilha do Rolê e nas Ilhas de Treinamento, então você não precisa mais ficar sentado no lobby. Você pode até convidar novos amigos que você conhece na Ilha do Rolê para se juntarem à sua equipe e pular direto para uma nova partida!”
- Os jogadores agora podem convidar amigos e estranhos para formar equipes na Ilha do Rolê e na Ilha de Treinamento.
- Aceitar um convite de equipe de um amigo que está na Ilha do Rolê ou na Ilha de Treinamento permite que você se junte a eles instantaneamente.
- O novo recurso de dança permite que os jogadores dancem juntos perto do troféu FFWS na Ilha do Rolê.
- O novo recurso de classificação da Ilha do Rolê permite que você veja quais jogadores estão se destacando na Ilha do Rolê:
- Rank da tabela de classificação
- Rank da sequência de vitórias
- Rank da guilda
- E muito mais para ser descoberto!
Outros ajustes
- Jogadores que reaparecerem na Ilha de Treinamento carregarão automaticamente 2 Inaladores e 2 Kits de Reparo.
- A Trogon na Ilha de Treinamento não terá o modo Lançador de Granadas.
- Eliminar inimigos na Ilha de Treinamento acionará efeitos sonoros para eliminações consecutivas.
Personagens
Lila (nova personagem)
Artista do Gelo
“Desde pequena, Lila adorava explorar os cantos escondidos da cidade. Sua curiosidade a transformou em uma entusiasta devotada da arte de rua, e o gelo se tornou sua fonte de criatividade. Quando ela conheceu o Dom Pisante, que era apaixonado e talentoso em utilizar a substância gelatinosa assim como ela, eles imediatamente se deram bem e começaram a experimentar Gelos juntos. Quando se trata de batalhas, Lila pode usar rifles para desacelerar inimigos ou veículos com sua tecnologia de gelo e ganhar Paredes de Gel extras ao derrubar inimigos para continuar lutando!”
Golpe Congelante:
Ao atingir inimigos ou veículos com fuzis, reduz a velocidade de movimento dos inimigos em 10% ou a aceleração dos veículos em 50% por 3s. Se o inimigo for derrubado enquanto desacelerado, congela-o por até 3s, obtém 1 Parede de Gel extra e entra em um cooldown de habilidade de 10s.
Para saber mais, acess: Lila Free Fire.
Mudanças nos personagem
André “o Destemido”
Priorizar as táticas de colaboração
“Andrew O Destemido foi projetado para encorajar os jogadores a se unirem para obter vantagens táticas. No entanto, o mecanismo atual torna as batalhas um contra um tentadoras para os jogadores devido à alta redução de dano fornecida. Para facilitar a colaboração da equipe, estamos restringindo esse efeito a um alcance de 15 m.”
Alcateia:
Despertar: redução de dano de armadura aumentada em 4%. Redução de dano adicional de 1% de cada companheiro de equipe em um raio de 15 m.
*Também atualizamos a descrição da habilidade correspondente, oferecendo uma explicação mais clara para o mecanismo. Mais um companheiro de equipe por perto significa 1% extra para redução de dano -- é simples assim!
Ajustes relacionados ao HP máximo
"Há muitas habilidades e itens no jogo que fornecem melhor proteção e resistência para os jogadores em combate. Por exemplo, a armadura fornece redução de dano, e Xtrema oferece HP extra. Enquanto diferentes combos dão aos jogadores uma chance de desenvolver estilos de batalha únicos, eles também criam alguns problemas, tornando difícil prever o HP dos inimigos e fazendo os jogadores se perguntarem se estão tendo problemas de conexão ou bugs de dano, o que afeta negativamente sua experiência geral de jogo. Na atualização anterior, introduzimos indicadores de dano para dano de escudo para ajudar você a avaliar melhor o HP dos inimigos e a situação geral. Desta vez, estamos restringindo o HP máximo para melhorias adicionais."
Verifique as otimizações com base no limite máximo de HP abaixo:
Xtrema
Booyah do jeito Xtreme!
“Estamos substituindo o HP extra fornecido pela habilidade de Xtrema em Pontos de Escudo temporários e aprimorando sua habilidade para sequências de knockdown. A nova Xtrema aguarda sua exploração!”
Dano Radical:
Entra no estado Xtreme e obtém instantaneamente 60 Pontos de Escudo temporários por 12s, durante os quais cada knockdown de um inimigo restaura os Pontos de Escudo temporários ganhos por meio desta habilidade de volta para 60 e redefine a duração do estado. Assim que o estado terminar, os Pontos de Escudo ganhos com este processo serão removidos. Tempo de recarga: 75s.
Luqueta
Pontos de escudo em vez de aumento de HP
“Nesta nova atualização, o HP adicional fornecido pela habilidade de Luqueta foi alterado para Pontos de Escudo.”
Goleada:
Cada eliminação aumenta o máximo de Pontos de Escudo permanentemente em 25. Aumento máximo: 50. Limpa os efeitos quando o jogador é eliminado ou a rodada é reiniciada.
Ajustes de equilíbrio de personagens
Kamir
O Rei do EP
“No modo BR (Battle Royale), a recuperação constante dos atributos dos jogadores pode fazer com que o time se sinta seguro. Kamir é a sua escolha neste caso, aumentando a recuperação de EP por segundo e estendendo o alcance de conversão de EP para 15 metros para aliados — a par das habilidades de suporte de J.Biebs e Olivia!
Lição de Professor:
Máx. EP aumenta em 50. Modo Jiu-jitsu: Aliados dentro de 6m → 15m recebem 600% de aumento na taxa de conversão de EP. Modo Psicologia: Recupera 3 EP a cada 2s → 1s , até 250 EP. Troca de modo Tempo de recarga: 6s.
Órion
Mais ágil como caçador
“Anteriormente, adicionamos a restrição à velocidade de movimento de Orion, tornando-o um personagem mais defensivo. No entanto, a redução de 20% na velocidade tornou muito fácil para os inimigos escaparem de seu alcance em combates próximos. Desta vez, estamos diminuindo essa taxa de redução para dar a Orion uma chance melhor de perseguir inimigos e se tornar um divisor de águas no campo.”
Onda Escarlate:
Substitui EP por 300 energia escarlate. Consome 200 energia escarlate para ativar sua proteção, durante a qual você não pode receber dano ou atacar inimigos e absorverá 10 HP (ignorando os escudos inimigos) de inimigos em até 5m. Dura 3s, durante os quais sua velocidade de movimento diminuirá em 20% → 10% . Tempo de recarga: 3s.
Maro
Olhos atentos na presa!
“Maro sempre foi uma escolha importante quando combinado com rifles de precisão, mas ele pode ser menos popular quando se trata de combinações de habilidades nas predefinições dos jogadores. Nesta atualização, estamos aumentando o dano de Maro em inimigos marcados e encorajando os jogadores a testá-lo com outras habilidades de marcação.”
Ferida do Falcão:
O dano aumenta com a distância, até 25%. O dano a inimigos marcados aumenta em 3,5% → 5% .
D Boas
Atire e corra!
“A agilidade de D Boas lhe dá uma vantagem ao se mover e atirar ao mesmo tempo, mas sua velocidade atual não o ajuda a sobreviver bem no campo de batalha. Isso está prestes a mudar agora. Com velocidade de movimento aumentada, D-bee será capaz de desviar de balas inimigas de forma mais eficaz.”
Pé de Break:
Ao atirar em movimento, a velocidade de movimento aumenta em , a precisão aumenta em 60%.
Mapa
Fábrica de Gelo
Vamos explodir um pouco de Gelo na Fábrica!
“A Fábrica (Factory) agora está engolfada por substâncias congelantes! As coberturas que bloqueiam a visão, as escadas extensas e as plataformas de vários níveis foram transformadas em materiais de gelo destrutíveis. É hora de disparar e causar um pouco de estrago na Fábrica de Gelo!”
- A fábrica agora está fechada com substâncias congelantes, com a maioria das tampas, plataformas e passagens internas substituídas por gelos destrutíveis, oferecendo um novo ambiente de batalha para os jogadores.
- Embora algumas substâncias de gelo possam ser destruídas por balas, arremessáveis e habilidades de personagens, também há aquelas indestrutíveis. Certifique-se de notar a diferença!
Reformulação do minimapa das Bermudas
Exibição de informações cristalinas
“O minimapa Bermuda recebeu uma reformulação visual definitiva com base em suas cores originais, tornando-o fácil de ler rapidamente. Isso ajudará você a tomar decisões em batalhas de forma mais rápida e precisa.”
- Ajustado o terreno e as cores dos edifícios e minimizou informações triviais, como árvores, para simplificar os visuais do minimapa.
- Otimizamos os efeitos de exibição para áreas como a Zona Azul e o campo de tiro do Drone.
- Padronizado os ícones e a hierarquia visual para objetos interativos, incluindo barracões e lançamentos aéreos.
Otimizações de salto de janela (exceto Kalahari)
Chega de ficar preso ao pular pelas janelas!
“Todos nós já passamos por isso – tentando pular por uma janela só para ficar preso no parapeito. A partir desta atualização, não mais!”
- Ajustado o tamanho das janelas de alguns edifícios nas Bermudas.
- Otimizado o mecanismo para saltos de janela em todos os mapas, exceto Kalahari, permitindo que os jogadores saltem diretamente na maioria dos casos. Apenas em algumas ocasiões (ângulos extremamente incomuns) seus personagens se agacharão automaticamente no peitoril durante um salto.
Outros ajustes de mapa
- Para garantir uma experiência CS equilibrada e agradável, ajustamos ainda mais os terrenos elevados na área das Bermudas:
- Ajustado ainda mais as estruturas dos telhados da Represa Nurek e do Observatório para o modo CS.
- Modificado a estrutura do prédio de dois andares em Sentosa para o modo CS, substituiu a lata de lixo perto dos carros e removeu os contêineres perto das cercas no meio.
Armas e Equilíbrio
Novo ataque corpo a corpo:
Corta e corta!
“Inicie o ataque com o novo ataque de foice carregado!”
- Disponível somente ao segurar uma Foice.
- Segure o botão para avançar. Distância máxima de avanço limitada a 6m.
- Execute um corte no final do avanço e cause dano extra às Paredes de Gel.
Ajustes de armas
AC80
“AC80 recompensa alto dano ao atingir inimigos com dois tiros consecutivos. No entanto, o baixo dano do primeiro tiro geralmente coloca AC80 em desvantagem. Portanto, rebalanceamos o dano do primeiro e do segundo tiro para melhorar a estabilidade de AC80.”
- AC80: Dano +10%, Bônus de dano de tiros consecutivos -20%, Dano extra ao escudo +20%
Carapina
“Comparado com SKS e AC80, Carapina tem uma taxa de tiro decente, penetração de armadura e dano de tiro na cabeça. Portanto, reduzimos o dano da Carapina enquanto mantivemos seus pontos fortes em taxa de tiro e penetração de armadura.”
- Carapina: Dano -5%
AK47
“Alto dano e grande dispersão têm sido as assinaturas do AK47. No entanto, sua dispersão excessivamente grande também desencorajou muitos jogadores. Melhoramos a precisão e a penetração de blindagem do AK47 para aumentar seu desempenho no final do jogo.”
- AK47: Precisão +5%, Penetração de Armadura +10%, Dano de Tiro na Cabeça +10%
XM8
“A XM8 se destaca entre seus pares de rifles por sua alta precisão, dano e taxa de tiro. Nesta atualização, reduzimos o dano da XM8, mantendo seu desempenho estável em batalhas.”
- XM8: Dano -5%
AUG
“Desde que a AUG entrou para a classe de armas atualizáveis, a AUG-III tem sido o melhor rifle em todos os aspectos. Para deixar espaço para outros rifles, reduzimos sua penetração de blindagem enquanto aumentamos o dano para melhorar o desempenho inicial da AUG.”
- AUG: Dano +3%, Penetração de Armadura -5%
- AUG-I: Dano +3%, Penetração de Armadura -5%
- AUG-II: Dano +3%, Penetração de Armadura -5%
- AUG-III: Penetração de armadura -5%
M4A1
“O desempenho da M4A1 na partida tem sido fraco. Por isso, aumentamos seu dano para torná-lo uma escolha popular no final do jogo.”
- M4A1: Dano +6%, bônus de dano por tiros consecutivos -8%
M60
“Alta precisão de agachamento e o bônus de dano para tiros consecutivos contribuem para o desempenho dominante do M60 às custas do equilíbrio de armas entre fuzis. Para resolver esse problema, reajustamos as atualizações do M60. Agora, cada atualização aumenta o dano do M60 em vez do bônus de dano de tiros consecutivos. O dano extra para Paredes de Gel também é reduzido.”
- M60: Cada atualização agora aumenta o dano em vez do bônus de dano de tiros consecutivos
- Detalhes da nova atualização:
- M60-I: Dano +5%
- M60-II: Dano +10%
- M60-III: Dano +15%
- Detalhes da nova atualização:
- Dano extra para Muro de Glóbulos -20%
M249/M249-X
“Comparado com M60, M249 é conhecido por seu alto dano. Nesta atualização, M249 receberá um aumento adicional no dano causado a Paredes de Gel.”
- M249: Dano extra para Paredes de Gel +10%
Carga Extra
“Como uma espingarda de airdrop única, o desempenho recente da Carga Extra está faltando. Portanto, ajustamos seu dano e velocidade de carga para aumentar a produção geral de dano.”
- Carga Extra: Velocidade de carga +12%, Dano +5%
Trogon
“A explosão de área do modo granada dá à Trogon uma vantagem enorme em batalhas caóticas. Para manter a Trogon alinhada com outras espingardas, reduzimos o tamanho do carregador para granadas.”
- Trogon: Modo Lançador de Granadas (4 → 2)
Vetor Duplo/Vetor
“A velocidade de recarga lenta e os slots de equipamento duplos da Double Vector o tornam uma escolha impopular entre os jogadores. Aumentamos sua velocidade de recarga para melhorar o tempo de atividade do Double Vector durante a batalha.”
- Double Vector/Vector: Velocidade de recarga +15%
Ajustes especiais:
“M24 e SVD-Y têm a habilidade de penetrar Paredes de Gel. No entanto, essa habilidade é limitada por seu baixo dano de penetração. Planejamos aumentar a penetração de Parede de Gel de M24 e SVD-Y enquanto reduzimos o dano extra como compensação.”
- SVD-Y: Dano extra em Paredes de Gel removido, dano de penetração em Parede de Gel +5%
- M24: Dano extra em Paredes de Gel removido, dano de penetração de Parede de Gel +20%
Jogabilidade
Esboço do inimigo no modo CS.
Identifique os inimigos de forma mais rápida e fácil.
“Os inimigos serão delineados em amarelo, tornando-os mais fáceis de localizar na paisagem ao redor e diferenciá-los de seus companheiros de equipe.”
- Inimigos no modo CS agora têm contornos amarelos. A opacidade dos contornos variará com a distância.
- Os jogadores podem optar por desabilitar esse recurso nas configurações.
Outros ajustes
- Drones amigáveis, hostis ou neutros agora têm cores distintas.
- A granada de fumaça detonará imediatamente ao pousar.
- Agora os jogadores podem quicar no máximo quatro vezes consecutivas em um único pneu.
Sistema
Reformulação da página de perfil.
Personalize seu perfil e destaque suas estatísticas impressionantes agora!
- Uma nova página de perfil totalmente personalizável. Edite, exiba e decore seu perfil!
- Exiba suas estatísticas de batalha, Passe Booyah, coleções, amigos, conquistas, títulos, maestria em armas, skins de armas e muito mais!
Otimização do sistema de funções
Mais desafios para sua especialização na função!
“Coloque suas habilidades de função à prova e alcance níveis de função mais elevados!”
- Alcance a função Lv. 10 para avançar para a função elite e ganhar ícones incríveis! O sistema de pontuação para perícia cobrirá mais dimensões:
- As primeiras eliminações de uma rodada serão contabilizadas na função de Elite Rusher/Sniper/Rifler.
2. A taxa de acerto na cabeça para rifles/rifles de atirador será contabilizada na função de Rifler de Elite.
3. Acertos consecutivos de atiradores de elite serão contabilizados na função de Atirador de Elite.
- O uso de Dragon Freeze será contabilizado na perícia da função de Bomber.
- Adicionadas novas mensagens rápidas durante a partida para compartilhar sua função:
“Eu serei o Rusher/Sniper/Rifler/Bomber/Support.”
- Melhoramos a exibição da animação de aumento de nível de função na página de resultados da partida.
Otimização do Sistema de Espectador
Não perca os destaques das batalhas dos amigos!
“Uma nova interface de espectador e mais maneiras legais de torcer pelo seu amigo!”
- Ajustou a interface do espectador.
- Novos multi-curtidas quando o amigo que você está observando consegue a primeira/tripla/quádrupla morte.
- Detalhes do espectador adicionados à página de resultados da partida para visualizar seus espectadores da partida.
Ranqueadas
Novos títulos de classificação
Chegue ao TOP 100 do Desafiante no ranking BR ou CS para receber títulos especiais imediatamente!
“A tabela de patentes agora dará títulos aos jogadores que entrarem na tabela de classificação a cada semana, assim como as tabelas de classificação de armas.”
- Os jogadores que chegarem ao top 100 na tabela de patentes do servidor receberão o título imediatamente.
- Os jogadores que chegarem às tabelas de patentes por país, província e cidade receberão os títulos a cada semana.
- A tabela de patentes usará a mesma configuração geográfica da tabela de classificação de armas.
Para saber mais, acesse: Patentes Free Fire.
Novos títulos de glória ranqueados
Chegue ao Top 100 de Desafiante em BR ou CS-Rank para receber Títulos de Glória Ranqueada imediatamente!
“A tabela de patentes ranqueada concederá títulos de Glória ranqueada aos jogadores que alcançarem a tabela de classificação a cada semana, assim como a tabela de classificação de Glória de Armas.”
- Os jogadores que chegarem ao top 100 na classificação regional receberão o título imediatamente.
- Os jogadores que alcançarem as tabelas de classificação regionais e sub-regionais receberão os títulos a cada semana.
- A tabela de classificação usará a mesma configuração de localização que a tabela de patentes de glória de armas.
Outros ajustes
- Os Tokens Evo Universais agora podem ser usados para atualizar TODAS as armas Evo.
- Novas skins de mochilas a partir de OB46 terão apenas a aparência Lv. 3. Mochilas anteriores não serão afetadas.
- Durante o convite da equipe, se você não tiver um amigo disponível para convidar, o sistema recomendará um jogador online para você.
- Convites de equipe expirados serão armazenados no IntelliMate para você acessar mais tarde.
- As solicitações de amizade agora mostrarão a origem da solicitação.
- Adicionado nível 7 para Guildas.
Por fim, a atualização Free Fire com a nova versão OB46 vai ao a partir da 01h desta quarta-feira, dia 4 de setembro de 2024 e, conforme aconteceu nas edições anteriores, não deverá ter pausas para manutenção. Para saber mais sobre como atualizar o Free Fire, acesse: procedimento de manutenção para a atualização.