Vasco e Black Dragons se unem para montar time do Free Fire

Tradicional equipe do futebol carioca anunciou nesta quinta-feira a união para formar times de eSports.
Vasco e Black Dragons se unem para montar time do Free Fire

Ronny Rolim

Visando maiores resultados nos eSports, o Club de Regatas Vasco da Gama fechou uma parceria com a equipe Black Dragons para, em conjunto, comandarem a área no Clube. Com a parceria, a Black Dragons irá ajudar o Vasco a montar seu time do Free Fire.

O objetivo é desenvolver as equipes de esportes eletrônicos, atraindo parceiros do mercado para estarem ao lado do Cruzmaltino.

À princípio, todo o operacional será conduzido pela Black Dragons, sem gerar custos financeiros ao Clube. Além dessas novidades, o projeto será patrocinado pelo Mercado Bitcoin e o uniforme oficial dos eSports, produzido pela Kappa, estará à venda nas Lojas Gigante da Colina e Vasco Store.

Vasco no Free Fire

Para ajudar na seleção dos atletas que defenderão o manto cruzmaltino em jogos como o Free Fire e também para angariar fundos ao projeto, o Clube fará, pela primeira vez, peneiras virtuais. As inscrições abrirão em breve.

O Vice-Presidente de Marketing do Clube, Vitor Roma, falou sobre a importância desse início de trajetória ao lado da nova parceira.

O eSports é um mercado de 1,5 bilhão de dólares e tem uma trajetória de deixar muitos setores com inveja. Os jogadores são celebridades, os torneios enchem arenas e os patrocinadores a cada dia se aproximam mais. A audiência dos campeonatos é maior do que a do futebol. Não estamos mais falando de algo do futuro e sim do presente. E hoje o Vasco dá um passo importante em direção a este universo, se aliando a uma marca importante e líder, como devem ser os parceiros do Clube. É só o início dessa trajetória e estar ao lado da Black Dragons neste projeto é motivo de muito orgulho para nós.

Por fim, a CEO da Black Dragons, Nicolle Merhy, conhecida no mundo gamer como Cherrygumms, ressaltou a luta história do Vasco da Gama pela igualdade.

Nossa parceria com o Vasco da Gama na gestão do time no esporte eletrônico chancela o nosso trabalho, que fazemos há anos. Ter a oportunidade de liderar a gestão dos eSports de um time com quase 123 anos de história, história essa de muitas conquistas, tanto dentro do campo quanto fora dele, principalmente nos bastidores pela busca na igualdade no esporte, é uma grande honra e uma enorme responsabilidade para conseguir estar à altura desse nome de peso. Estamos ansiosos pelos anos que virão e pelas histórias que vamos construir juntos!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: