LBFF 7: BD Vasco é destaque em rodada equilibrada; LOUD não consegue engrenar

A 6ª rodada chega ao fim com a BD Vasco com o melhor desempenho.
LBFF 7: BD Vasco é destaque em rodada equilibrada; LOUD não consegue engrenar

Ronald Queiros

Nesta segunda (14), foi realizada a sexta rodada da LBFF 7 (Liga Brasileira de Free Fire) com os confrontos entre os grupos A x B. A rodada foi bem equilibrada e teve destaque da BD VascoTeam Líquid e B4. Em contrapartida, a LOUD segue na parte de baixo da tabela.

Dentre as equipes que se destacaram, a BD Vasco foi a melhor equipe do dia, finalizando a rodada sendo a equipe que mais pontuou com 66 pontos, mais fez abates com 36 eliminações e dividiu a primeira posição de times com mais BOOYAH! com a Team Líquid, ambas com um 2 vitórias.

LBFF 7: Tabela de classificação

Tabela geral da LBFF 7
BD Vasco é destaque da rodada e assume vice-liderança da tabela (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

Devido ao bom desempenho, a BD Vasco ganhou 5 posições e assumiu a vice-liderança da competição. Além de ser a equipe que mais venceu partidas, a Team Líquid teve o segundo melhor desempenho da rodada com 64 pontos e 33 abates, saindo da penúltima posição para o 14º lugar.

Por outro lado, a LOUD ainda não engrenou não competição e permanece na parte de baixo da tabela (15º lugar) com 167 pontos, 75 abates e 1 BOOYAH!. Confira como terminaram as 6 rodadas do dia: 

  • Queda 1: GOD Unidas (7 abates)
  • Queda 2: 00 Nation (8 abates)
  • Queda 3: Team Líquid (18 abates)
  • Queda 4: BD Vasco (12 abates)
  • Queda 5: Team Líquid (4 abates)
  • Queda 6: Cruzeiro (7 abates)

RANKING MVP

O Syaz do Fluxo segue na liderança do ranking MVP (Most Valuable Player) com 51 abates, seguido pela dupla da BD Vasco, Hender (destaque individual da rodada) e o Easy, com 42 e 39 eliminações respectivamente fechando o top 3 do quesito.

Ranking MVP da LBFF 7
Hender é o jogador que mais faz abates na rodada e encosta no Syaz, que segue na liderança do MVP (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

Definitivamente, a sexta rodada marcou o encerramento da segunda semana da competição. A LBFF 7 retorna na próxima sexta (18) e você pode acompanhar as transmissão nos canais oficiais da liga ou na televisão, na RedeTV e Space


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: