Mundial de Free Fire: RedeTV transmite final do FFWS ao vivo neste sábado (26)

Vivo Keyd e Magic Squad são as duas equipes brasileiras que disputam o título na final
Mundial de Free Fire: RedeTV transmite final do FFWS ao vivo neste sábado (26)

Ronny Rolim

Neste sábado (26), a RedeTV! transmite, ao vivo, a partir das 11h (horário de Brasília) a final do Free Fire World Series (FFWS), o maior torneio de Free Fire do mundo e conhecido popularmente como Mundial de Free Fire. Neste ano, a última etapa do campeonato ocorre em Bangkok, na Tailândia, lar dos últimos dois campeões do FFWS, e conta com a participação de dois times brasileiros disputando o título de melhor do mundo. 

Depois de meses de competições regionais, 17 equipes classificadas de 11 regiões se juntarão para disputar o prêmio total de US$ 2 milhões. O FFWS 2022 Bangkok celebra ainda o espírito de trabalho em equipe e dedicação demonstrado pelos times finalistas com o slogan “Todos Somos Um”.

Os fãs brasileiros que quiserem assistir à competição podem, além de acompanhar pela emissora, também sintonizar nos canais oficiais de esports do Free Fire, no YouTube, TikTok e Twitch, pelo Space ou pelos canais do Weedzão e do Bak, via Youtube.

Final do mundial de Free Fire acontece neste sábado a partir das 11h
Final do mundial de Free Fire acontece neste sábado a partir das 11h

Na última edição do campeonato, quem levou o título foi a Attack All Around, que derrotou a então campeã, EVOS Phoenix, por apenas um ponto. Agora, a EVOS Phoenix volta para tentar reconquistar seu título, tendo que enfrentar a estreante do FFWS, Nigma Galaxy e as duas equipes brasileiras classificadas para a disputa.

Campeã da LBFF 8, a Vivo Keyd Stars retorna ao World Series após terminar a última edição em quarto lugar. Desta vez, a VKS chega para disputar diretamente a final. Com uma vaga garantida, após disputar a fase classificatória da competição nesta sexta-feira (25), a estreante Magic Squad também tem espaço garantido nesta disputa.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: