BD Vasco é a campeão da C.O.P.A. FF: “Corrida do Milhão”

Após uma competição acirrada, a BD Vasco atravessa a linha de chegada e conquista o prêmio de R$ 1 milhão
BD Vasco é a campeão da C.O.P.A. FF: “Corrida do Milhão”

Ronny Rolim

A BD Vasco é a equipe campeã da C.O.P.A. FF: Corrida do Milhão. A equipe levou o título e o prêmio de R$ 1 milhão na final, que aconteceu hoje (2), e foi transmitida na BOOYAH!, no TikTok, no YouTube e na RedeTV.  

O vencedor foi decidido após 8 quedas, em uma disputa que contou com a participação das equipes Fluxo, Loud, TSM FTX, BD Vasco, Pain Gaming, Vivo Keyd, Team CapGui, Cruzeiro Esports, Team Liquid, Magic Squad, B4 e GOD Unidas, que passaram na fase classificatória.

Tabela COPA FF 2022
Tabela COPA FF 2022

Na final, os pontos de todos os times foram zerados, não havendo pontuação bônus para nenhuma equipe. Desta forma a BD Vasco venceu a corrida ao fazer 105 pontos.

MVP COPA FF

MVP COPA FF
MVP COPA FF

Dois jogadores foram eleitos MVPs (Most Valuable Player) durante a C.O.P.A. FF: o MVP Pro foi o Raone, da equipe TSM, com 39 abates em 20 quedas.

Já o MVP de Comunidade foi o Ruan, da equipe Divinéia, que garantiu o título com 13 abates em 12 quedas.

LBFF 8

A final da C.O.P.A. FF também teve o anúncio oficial da volta da LBFF!  A próxima etapa terá início no dia 6 de agosto e trará muitas novidades ao cenário competitivo. Mais informações serão divulgadas em breve, mas já é possível ver abaixo o teaser da próxima etapa do campeonato:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: