Black Dragons oficializa parceria com o Vasco e equipe "BD Vasco" está na série A da LBFF 2022

Estreante na Série A, Vasco se une a Black Dragons para disputa da LBFF 7.
Black Dragons oficializa parceria com o Vasco e equipe "BD Vasco" está na série A da LBFF 2022

Clara Camargo

O Vasco é um clube de futebol tradicional carioca que migrou para o esports recentemente. A organização chegou ao Free Fire já escrevendo uma história de glória, e com sua equipe formada foram campeões da Série B, conseguindo a vaga direta para a elite da LBFF em 2022.

Veja também: LBFF 6: Vasco é campeão da Série B; vice, Meninos da Vila vão à Série A

Vasco foi campeão da série B LBFF
Vasco foi campeão da série B LBFF - Foto/Divulgação: Garena

Já na Série A, o Vasco não para de se expandir, hoje (10), foi anunciado e oficializado uma parceria do clube com a Black Dragons, organização tradicional de esports que já esteve na elite do Free Fire. O anúncio foi feito através das redes sociais da Black Dragons, veja:

Esta parceria já foi pauta antes quando foi anunciado que em 2021 a Black Dragons seria a gestora do Vasco, porém, a BD não carregou o nome do Vasco na série A e, em Agosto a organização vendeu sua vaga juntamente com seus jogadores para a Team Solo Mid. A parceria de gestão chegou até a realizar uma peneira para o público, procurando novas promessas para o Free Fire. 

Agora, com a parceria firmada, a equipe se chamará "BD Vasco", e estreia na série A a partir do dia 5 de fevereiro, não foi informado se os mesmos jogadores serão mantidos. Com os grupos divulgados, BD Vasco ficou no grupo B ao lado de times experientes, como Fluxo, LOUD, God Unidas e Real E-sports, que são pioneiros no campeonato, e divide o palco de estreia com a 00 Nation, nova organização no Free Fire.

Vasco e BD se unem para parceria na série A
Vasco e BD se unem para parceria na série A - Foto/Divulgação: Vasco

Saiba mais: LBFF 2022 tem premiação de R$ 2 milhões; Garena divulga equipes, grupos e transmissão na TV

Definitivamente, com a chegada da BD Vasco e demais novas equipes no cenário competitivo, a LBFF se torna mais atrativa para o público por trazer novidades.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: