Two9 Free Fire: jogador pode estar saindo da Los Grandes, confira os detalhes

Mostramos os detalhes sobre a suposta saída de Diógenes “Two9” da equipe da Los Grandes.
Two9 Free Fire: jogador pode estar saindo da Los Grandes, confira os detalhes

Winicius Silva

Diogenes “Two9”, jogador profissional pela Los Grandes e um dos maiores ídolos do cenário de Free Fire no Brasil, pode estar de malas prontas para outra organização de Free Fire. Em lives e na comunidade do competitivo, os fãs mais próximos do jogador dão como certa a saída dele da Los Grandes. Mas não é só isso, tudo indica que o destino dele pode ser o Fluxo. 

De acordo com a informação publicada recentemente aqui no Free Fire Mania, o Fluxo tem como projeto lançar um novo time emulador. Além disso, é possível que já estejam prontos para serem anunciados, cinco jogadores que compõe a Line-Up do time do Nobru, Cerol e agora também do Bak, sendo que um deles pode ser Two9, ou até mesmo um sexto jogador.

À princípio, após um jogador misterioso jogar a Liga Gsc (Grand Slam Championship) de Free Fire pelo Team Bak(suposta lin-up e do Fluxo), os boatos de que Two9 estaria fora da Los Grandes se intensificaram ainda mais, houve quem dissesse que até a jogabilidade do jogadormisterioso se parecia, ou ao menos lembrava muito a do “pro player”. 

Misterioso que supostamente seria Two9, jogando pelo time do Bak.
Misterioso que supostamente seria Two9, jogando pelo time do Bak. 

Desde então, Two9 não vem treinando com a equipe Los Grandes há um bom tempo, além disso, há fãs que defendam a ideia de que o jogador estaria de “Férias”, já outros disseram que realmente o jogador teria se afastado do seu atual time. 

Aguardaremos atentamente os próximos capítulos desta novela, e caso algo seja apurado pela nossa equipe, vocês irão ver aqui, no site Free Fire Mania. 

Por fim, entramos em contato com a Los Grandes para confirmar os boatos, mas até o momento a organização ainda não deu detalhes sobre a possível saída do Two9 da organização.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: