TropiCaos Free Fire: anunciada a line-up para a disputa da Série B da LBFF

Organização disputará a Série B da LBFF
TropiCaos Free Fire: anunciada a line-up para a disputa da Série B da LBFF

Mateus Teles

O mercado da bala está fechando ao seu fim e, com isso, as organizações vem anunciando as line-ups para a disputa de várias competições nacionais. Na noite de ontem, 27 de Agosto, a TropiCaos, nova organização com foco no cenário de Free Fire, anunciou sua nova line-up de Free Fire mobile para a disputa da Série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). 

Confira o anúncio oficial da TropiCaos:

Somos as Estrelas dos Trópicos. Não somos apenas um time, somos uma constelação. Os mlk não vieram apenas pra jogar e sim pra dar aula. Vieram pra dar show, vestir a camisa e deixar o CAOS por onde passam. Sejam bem-vindos meus crias. VEM PRO CAOS ????
  • @caos_fant4
  • @caos_japaxl
  • @caos_mvzada7
  • @caos_gtecoxc
  • @caos_vn10
  • Analista: @caos_rezend7
  • Coach: @caos_dieff7x

A organização que, recentemente anunciou que irá jogar a Série B da LBFF, utiliza os stories do Instagram para mostrar um pouco de sua estrutura e do dia a dia dos pro-players e influencers da organização. 

Conheça um pouco mais sobre os pro-players da TropiCaos

Fant4

Lucas Boldrin, conhecido no cenário de Free Fire como "Fant4", chega na equipe da Free Fire mobile da TropiCaos após atuar pela K9. O pro-player também teve passagem na equipe da Bounce onde jogou a última LBFF Série B.

Fant4 é o novo jogador da TropiCaos
Fant4 é o novo jogador da TropiCaos

Japa

Vinicius Duarte, conhecido no cenário de Free Fire como "Japa", chega na equipe da Free Fire mobile da TropiCaos após jogar pela Bounce. Com experiência na Série B da LBFF, Japa chega na organização com o desafio de chegar a elite do Free Fire nacional.

Japa é o novo jogador da TropiCaos.
Japa é o novo jogador da TropiCaos.

Mvzada

Vinicius Santos, conhecido no cenário de Free Fire como "Mvzada", chega na equipe da TropiCaos após disputar a última LBFF Série C pela equipe da Strongers. Será a primeira experiência do pro-player na LBFF Série B.

Mvzada é o novo jogador da TropiCaos
Mvzada é o novo jogador da TropiCaos

Gteco

Bruno dos Anjos, conhecido no cenário de Free Fire como "Gteco", chega na TropiCaos após disputar a última Série B da LBFF pela equipe de Free Fire mobile da Bounce. Gteco chega com a missão de levar a TropiCaos para a elite do Free Fire nacional.

Gteco é o novo jogador da TropiCaos
Gteco é o novo jogador da TropiCaos

VN10

Vinicius Araújo, conhecido no cenário de Free Fire como "VN10", chega na TropiCaos com o objetivo de levar a organização para a elite do Free Fire nacional. VN10 jogou a LBFF Série A season 5 pela equipe da Team One, o pro-player já conquistou o título da LBFF Série B justamente pela equipe da Team One.

VN10 é o novo jogador da TropiCaos
VN10 é o novo jogador da TropiCaos

Comandados pelo coach DIEFF7x e o analista Rezend, a TropiCaos chega na LBFF Série B com a missão de ser promovida a elite do Free Fire nacional.

Veja também: LBFF Série B: veja o possível formato da competição

Até o presente momento da publicação dessa matéria, a Garena, organizadora da LBFF Série B, não informou em qual grupo e quais as datas que a TropiCaos estará disputando a LBFF Série B.

Desejamos sucesso a organização e aos jogadores na disputa da série B da Liga Brasileira de Free Fire.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: