LBFF B 2022: TropiCaos anuncia nova lineup de Free Fire

Além da nova escalação, foi divulgado também o novo uniforme, feito em parceria com a Wayup, e planos de expansão para outras modalidades durante o ano.
LBFF B 2022: TropiCaos anuncia nova lineup de Free Fire

Clara Camargo

A TropiCaos foi criada em 2021 em Goiânia, no estado de Goiás. Com o objetivo de valorizar a cultura brasileira, a organização nasceu para disputar a LBFF mas expande seu conteúdo para diversos aspectos da cultura brasileira, como arte, jogos, música, culinária e turismo. Em vista disso, a TropiCaos anunciou nesta quinta-feira (3) fevereiro, a nova equipe que disputará a Série B da da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Em reformulação quase completa da line-up de Free Fire, a TropiCaos trouxe novos talentos para representar a organização na LBFF B, que começa na próxima terça-feira, 8 de fevereiro. Os nomes que compõem o time são:

  • Vinícius “VN10” Araújo
  • Matheus “theusL” Frigi
  • Joabe “GOABE7” Oliveira
  • José “LEE.s” de Souza
  • Acassio “ACASSIN” Gonçalves
  • Leonardo “MEXICO” Bastos
  • Coach: Odilon “DILONS” Ferreira
  • Manager: José “REZEND7” Rezende
Nova line-up da TropiCaos
Nova line-up da TropiCaos - Foto: Enzo S. Marchetti/ Divulgação: Tropicaos

Em 2021, GOABE7 liderou a equipe de base até a final do Goianão, campeonato regional presencial, quando foram vice-campeões. Promovido para o time principal, foi peça importante para títulos como a Liga Royals Ouro, e mais recentemente da Copa Mobile Acesso, organizada pela Liga GWL. Ainda no cenário de Free Fire, a organização conta com um time feminino, as Caóticas, e em breve anunciará seu time de emulador, que disputará a Liga NFA.

Indo de acordo com a identidade visual da organização, que é colorida, alegre e muito brasileira, o novo uniforme também está entre as novidades desta semana. A TropiCaos fechou parceria com a Wayup, empresa do ramo de esports especializada no desenvolvimento e confecção de uniformes e acessórios.

TropiCaos anuncia jogadores para a série B
TropiCaos anuncia jogadores para a série B - Foto: Enzo S. Marchetti/ Divulgação: Tropicaos

Por fim, a estreia do time na LBFF B acontece na quarta-feira, 9 de fevereiro, às 18h, no Grupo D. Vale lembrar que a partir desta temporada a Garena anunciou mudanças no formato da Liga, sendo apenas o primeiro colocado da tabela geral da grande final que irá ganhar o acesso direto a série A.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: