TropiCaos anuncia Julieta como nova embaixadora da organização

Denominada como “Embaixadora do Caos”, influencer e produtora de conteúdo conta com mais de 2 milhões seguidores nas redes sociais
TropiCaos anuncia Julieta como nova embaixadora da organização

Ronny Rolim

Nos últimos dias muito se especulou sobre o futuro de Jullyana “Julieta” e sua possível chegada à TropiCaos, organização de esportes eletrônicos e entretenimento. O mistério finalmente acabou! A influencer foi anunciada neste último dia 30 de setembro como a nova “Embaixadora do Caos" da marca. A paulista de 25 anos, que ficou bastante conhecida por suas lives de games, atualmente conta com cerca de 750 mil seguidores no Instagram.

No ano anterior, Julieta foi um dos grandes nomes do mercado, chegando à Onda Laranja (Los Grandes) em junho de 2021. A produtora de conteúdo sempre chamou atenção pelo carisma, conquistando imediatamente os espectadores de esportes eletrônicos.

Acreditamos que com a chegada da Julieta, possamos dar um passo adiante na consolidação dos nossos projetos. A sua chegada como a primeira Embaixadora do Caos, é muito importante  tendo em vista o progresso em desenvolvimento e expansão da marca" afirma Lucas “Chuck” Nascimento, Head de Comunicação e Conteúdo da TropiCaos.

Julieta deixa a Los Grandes e se muda para a TropiCaos
Julieta deixa a Los Grandes e se muda para a TropiCaos

Tendo como principais inspirações Nyvi Estephan e Nicolle Merhy, Julieta terá um papel diferente do qual tinha em sua antiga equipe, focando também em mudanças de estilo de vida e carreira.

“Temos um plano de carreira para ela, que envolve criação de conteúdo, divulgação e muitas outras atividades relacionadas a equipe e o seu dia a dia. A ideia é que possamos alavancar ainda mais o seu potencial, tornando-a definitivamente uma referência no universo gamer e no mercado de entretenimento. Será um grande passo para ambos os lados”, completou Rodrigo Martinez (Rodra), CEO da TropiCaos.

A organização de eSports atualmente está participando de três competições simultâneas: a LBFF Série A (Liga Brasileira de Free Fire); a BR6 com o time de Rainbow Six e a equipe feminina de Valorant que está competindo no VCT Game Changers. 

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: