TOP 6 novidades que os jogadores de Free Fire não aprovaram

O Jogo atualiza a cada 2 meses trazendo novidades, mas nem todas são bem recebidas pelo público. Conheça as TOP 6 novidades reprovadas.
TOP 6 novidades que os jogadores de Free Fire não aprovaram

Clara Camargo

O Free Fire é um jogo do modo battle royale que procura trazer uma atualização bimestral para os players sempre com novidades como novos itens, que por muitas vezes agradam e outras não, mas você sabe quais são as coisas que os jogadores de Free Fire não são fãs? Estaremos listando para vocês um TOP 6 novidades desaprovadas pelos jogadores. 

1- Escudo Tunado/CR7 

Personagem Chrono/CR7
Escudo Tunado

Personagem Chrono/CR7 

Anunciado no fim do ano passado como o mais novo embaixador do jogo, o CR7 não causou muito agrado nos jogadores de Free Fire. Com a sua habilidade de levantar um domo impenetrável, os players consideraram o personagem “apelão” demais, tornando os confrontos em game difíceis de ganhar seu adversário. Além disso, não foi só os amantes de Free Fire que o personagem desagradou, os jogadores profissionais e influenciadores também desaprovaram por conta de sua habilidade. 

Como resultado disso a Garena na atualização de abril resolveu que iriam “nerfar” o personagem, aumentando seu tempo de recarga e diminuindo a durabilidade do escudo. No entanto, a habilidade continua desagradando os jogadores.

Veja também: Garena sugere nerf no personagem Chrono

2- Mapa Kalahari

Fora Kalahari
Fora Kalahari - Cerol

A princípio o Kalahari era uma novidade esperada, suprindo a vontade dos players de mais mapas nos modos presentes no jogo, porém, o tiro acabou saindo pela culatra e o mapa foi motivo de manifestações, e até a sua retirada por completo das partidas ranqueadas não era feita, os jogadores não paravam de mandar a #ForaKalahari nos chats das competições oficiais da Garena, coisa que foi efetuada com sucesso, e em outubro de 2020 o mapa deixou de existir nas partidas ranqueadas. 

Veja também: Adeus, mapa kalahari será removido das ranqueadas

3 - M82B/Barret 

Barret M82B Free Fire

Chegando para ser a terceira arma sniper do jogo, a BARRET foi anunciada no game ano passado e sua chegada causou bastante divisão de opiniões. Sua função de conectar o tiro nos adversários mesmo com a parede de gel levantada e também de destruí-la facilmente é o motivo das reclamações dos jogadores. Apesar de ter sido nerfada, assim como o CR7, a Barret também ainda tem a desaprovação dos jogadores. 

4 - Granada Temporizada 

A Granada Temporizada chegou no Free Fire como novidade e trazendo muitas mudanças no meta competitivo do jogo. A sua nova habilidade de conseguir calcular o tempo da sua explosão, conseguindo pegar seu adversário de surpresa e com muita potência causando um dano alto o suficiente para garantir o abate com apenas uma, relembrando bastante o Lança-Granada, arma encontrada no jogo somente em drops no mapa. 

O seu encontro fácil nos mapas fizeram com os times pudessem ter até mais de 15 granadas nas mãos de somente um jogador. A pouco tempo a Garena ouviu o apelo da comunidade e jogadores profissionais, resultando na sua diminuição da sua quantidade nas lojas espalhadas pelo mapa, sendo assim, menos granadas concentradas com um player. Ainda assim ela ainda é motivo de muito rage entre os jogadores. 

5 - Double Vector

Vector

Apesar de ter sido nerfada recentemente, a Double Vector é uma das coisas que o jogador de Free Fire não gosta. Pela facilidade de deitar o seu adversário muito rápido, o dano da arma conta como se duas players estivessem atirando ao mesmo tempo, causando um confronto muito difícil contra quem utiliza da arma que ja é bem forte mirando somente o peito do personagem. Mesmo tendo seu alcance e recuo diminuído, a arma continua sendo muito potente no rush. 

6 - Bug no Dano

bug dano Free Fire
Bug de dano Free Fire

Você já estava quase ganhando um confronto e acertou um dando alto no capa de seu adversário e mesmo assim ele não foi abatido? Pois é, isso é algo incomum entre os jogadores de Free Fire. O bug de não contar dando já virou algo contínuo no jogo e ainda não tivemos sinais de ser resolvido, causando rages por muita vezes engraçados em live de jogadores e influenciadores. 

Com isso, também podemos ver o poder que a comunidade tem sobre o jogo dando seu feedback sendo positivo ou negativo. Por isso, é importante sempre estar de olho nas atualizações para ficar por dentro de tudo que chega e saí do jogo. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: