Adeus! Mapa Kalahari será removido das ranqueadas no Free Fire

O famoso mapa do deserto Kalahari não aguentou a pressão da comunidade e a Garena optou por removê-lo das partidas ranqueadas do jogo.
Adeus! Mapa Kalahari será removido das ranqueadas no Free Fire

Ronny Rolim

Kalahari é um mapa do Free Fire de tamanho reduzido, aumentando as possibilidades de combates, e com mais áreas para saltarem e disputarem loot. O mapa do deserto conta também com mais edifícios e desníveis no terreno, aumentando a necessidade de um jogo mais tático.

Anunciado em novembro de 2019, o Kalahari só chegou efetivamente ao modo clássico em Dezembro e nas Ranqueadas, chegou em Junho de 2020.

Na época da chegada do mapa nas ranqueadas, a Garena decidiu por remover o purgatório, para não deixar o jogo pesado, o que irritou a comunidade de jogadores, fazendo a empresa voltar atrás com a decisão e equilibrar os três mapas nas partidas (Bermuda, Purgatório e Kalahari).

Mapa Kalahari removido do Free Fire

Kalahari Free Fire

Nesta quarta feira (14), o Free Fire Mania teve acesso com exclusividade a informação de que o Kalahari será removido do Free Fire, mas somente nas partidas ranqueadas, continuando no modo clássico.

O mapa Kalahari será removido após o fim da temporada das ranqueadas, em 16 de Outubro de 2020.

Conclusão

Em conclusão, o Mapa Kalahari será removido das ranqueadas em 16 de Outubro de 2020 e durou apenas duas temporadas.

A Garena deve fazer o comunicado oficial nos próximos dias.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: