Free Fire: Garena sugere mudanças no personagem e NERF no Chrono (CR7) pode chegar em breve

Conta oficial do Free Fire no Brasil respondeu comentários dos jogadores pedindo a saída do Chrono (CR7) do Free Fire
Free Fire: Garena sugere mudanças no personagem e NERF no Chrono (CR7) pode chegar em breve

Ronny Rolim

Chrono (CR7) é um dos personagens do Free Fire mais forte do atual META do Battle Royale da Garena e muitos jogadores tem se queixado sobre a sua habilidade, chamada de Escudo Tunado. As queixas são de que o personagem é bastante desbalanceado em comparação aos demais e, ao que tudo indica, a Garena deve "NERFAR" o personagem em breve.

De antemão, é importante deixar claro o funcionamento da habilidade do Chrono, onde o personagem cria um campo de força capaz de bloquear 600 pontos de dano recebido. Além disso, sua velocidade aumenta em 30% quando a habilidade estiver ativada.

Free Fire: Garena pode NERFAR o Chrono (CR7)

Eventualmente a Garena publica algumas enquetes em seu twitter, afim de ter feedbacks de seus jogadores a respeito de um tema específico. O tema de hoje foi habilidades dos personagens.

"Comenta aqui quais personagens precisam de mudanças"

O comentário acima foi publicado pelo @FreeFireBR, perfil oficial do Free Fire no Brasil. E o que não faltou nas respostas foram comentários do tipo: #foraCR7.

nerf Chrono Free Fire

De acordo com a Garena, em breve a empresa dará boas notícias aqueles jogadores que estão insatisfeitos com o Chrono no Free Fire.

"Vocês não param de comentar sobre o Chrono. Estamos reportando diariamente o feedback de vocês para os desenvolvedores e estamos analisando o personagem também. Em breve teremos boas notícias, mas saibam que atualizações levam um tempo!" 

Além disso, a empresa deixou claro e reafirmou que não remove personagens do jogo e que apenas ajusta o balanceamento através de "nerfs" e "buffs".

Portanto, mudanças e um possível "nerf" no Chorno devem estar chegando nas próximas atualizações do Free Fire (FF). Comenta aí, o Chrono deve ser "nerfado"?


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: