Free Fire: #ForaCR7 está em todo lugar, mas a Garena já pode ter a solução para o personagem Chrono

Um novo contador contra o Chrono já pode estar implementado no jogo e os sobreviventes podem ter acesso já em fevereiro/2021.
Free Fire: #ForaCR7 está em todo lugar, mas a Garena já pode ter a solução para o personagem Chrono

Ronny Rolim

O personagem Chorno, popularmente conhecido como CR7 por conta da parceria com o craque do futebol mundial Cristiano Ronaldo, chegou ao Free Fire em 19 de dezembro de 2020 em um evento de recarga por apenas 1 diamante, fazendo com que uma quantidade maior de jogadores tivessem acesso ao novo personagem do Battle Royale da Garena.

Além disso, o Chrono mudou a mecânica do jogo, trazendo novas formas de "trocações" e alterando os rumos do competitivo.

Veja também: habilidade Chrono Free Fire, tudo que você precisa saber!

Neste artigo falaremos sobre a hashtag #ForaCR7 que está em todos os comentários das redes sociais da Garena, incluindo no chat da LBFF, onde todo mundo está falando. Mas afinal, o que a empresa está fazendo a respeito?

#ForaCR7: a Garena já pode ter a solução para o Chrono

ForaCR7 Free Fire
#ForaCR7 é um dos principais comentários no chat da LBFF

Muitos jogadores estão incomodados com a presença do personagem Chrono, o mais recente do Free Fire, igualmente com a nova arma Vector, mais precisamente a Double Vector, ou Vector Akimbo, quando os jogadores podem segurar duas armas com ambas as mãos.

Veja também: as razões pelas quais o personagem Chrono é melhor que Alok no Free Fire.

Mas afinal o que a Garena tem feito a respeito da reclamação da comunidade?

Solução da Garena para o Chrono já pode estar implementada

Chrono Free Fire
Habilidade Escudo Tunado, Chrono Free Fire

Ora, os sobreviventes mais antigos deste Battle Royale já sabem, aliás, é sempre assim: lança um item forte e em seguida um contador ainda mais forte contra ele.

Foi assim quando chegou a Barret (M82B), capaz de perfurar paredes de gelo, sendo necessário colocar mais de uma parede para ficar seguro (por pouco tempo). Analogamente a Garena anunciou a chegada do Dom Pisante, um pet que dá granadas de Gelo infinitas ao seu dono.

Do mesmo modo, com a chegada do Chrono com sua habilidade Escudo Tunado, a Garena já pode ter implementado um grande contador contra ele, possivelmente é o novo personagem Skyler!

Saiba mais: Skyler no Free Fire, habilidades e ficha técnica.

No Servidor Avançado do Free Fire, versão OB26 lançada em Janeiro, foi possível testar o novo personagem Skyler e sua habilidade chamada "Pancadão", podendo destruir inúmeras paredes de gelo à sua frente. Ao mesmo tempo, Skyler será curado cada vez que a parede de gelo for colocada (ativada).

Habilidade Skyler Free Fire (FF)
Skyler solta uma áurea vermelha capaz de destruir inúmeras paredes de gelo.

O que poucos jogadores sabem, aliás, ainda não existem informações se é um bug que será concertado antes de chegar a versão oficial do jogo ou se realmente é real, mas a habilidade do Skyler foi capaz de destruir o "escudo tunado" do Chrono com apenas um golpe, o que seria sim um contador ideal contra o personagem mais apelão atualmente no Free Fire.

Skyler está previsto para chegar logo após a atualização Free Fire fevereiro 2021, portanto, os sobreviventes que ainda não estão habituados com o Chrono e pedem #ForaCR7 devem aguardar para ter um contador ideal para o CR7 muito em breve, provavelmente na primeira quinzena de fevereiro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: