TL LUUKING: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Lucas Vinicius, também conhecido como TL LUUKING, é muito popular na comunidade do Free Fire.
TL LUUKING: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

Luuking é jogador da equipe da Team Liquid, foi um dos campeões da primeira Season da LBFF, e tem como função no time, o atirador do time. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

TL LUUKING, nome real, ID no Free Fire, estatísticas e redes sociais

TL LUUKING tem como seu nome verdadeiro Lucas Vinicius. Seu ID no Free Fire é 175148764 e seu nome no jogo é "TL LUUKING2K".

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de Carreira

Estatística Luuking

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, TL LUUKING jogou 15.851 partidas no total e saiu com vitória em 3549 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 22%. TL LUUKING acumulou 44422 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 3,61.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, TL LUUKING jogou 13029 partidas e garantiu 2972 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 23% com 34633 abates em uma razão K/D de 3,44.

No modo DUO, jogou 1977 partidas e garantiu 435 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 22%. TL LUUKING também registrou 6858 abates em uma razão K/D de 4,45.

SOLO, participou de 845 jogos e tem 142 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 17%. Juntamente com 2931 abates, mantendo uma taxa KD em 4,17.

Estatísticas Ranqueada

Estatística Luuking

TL LUUKING jogou 81 partidas na 20ª temporada das ranqueadas e garantiu 3 vitórias, convertendo 4% das quedas em vitória. Com 270 kills em seu nome e uma taxa K/D de 3.

Em SQUAD, TL LUUKING também participou de 81 jogos nesta temporada e conquistou BOOYAH em 3 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 4%. Abateu 270 oponentes jogando com aliados, com uma taxa K/D de 3,46.

TL LUUKING e seus perfis nas redes sociais

O perfil de TL LUUKING está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;

Além desses, TL LUUKING faz lives de Free Fire na Twitch .

Por fim, este são as informações sobre TL LUUKING atualizadas do Free Fire no momento desta publicação, podendo ter alguma variação de acordo com as jogatinas do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: