Após ter sido prejudicada, Team Liquid se pronuncia sobre o esquema ilegal na LBFF

Organização diz ter cobrado informações da Garena.
Após ter sido prejudicada, Team Liquid se pronuncia sobre o esquema ilegal na LBFF

Clara Camargo

Na última sexta-feira (05), foi publicado uma matéria, onde, em entrevista ao jornalista Chandy Teixeira, o ex-diretor da Alt Games, organização de Free Fire que disputava a série B da Liga Brasileira de Free Fire, revelou um esquema ilegal que fornecia um link de uma transmissão sem delay, beneficiando quem o tinha, podendo ver a movimentação de seu adversários em tempo real.

Veja também: LBFF: entenda a fraude envolvendo ex-caster Solotov; Garena afastou os envolvidos

O ex-diretor André TV, denunciou também o ex-caster Marcos Paulo "Solotov" como quem teria entregado o link da transmissão, no qual era projetado em um telão na gaming house da equipe. De acordo com André, o esquema de telamento ocorreu nas edições 4 e 5 na série de acesso, onde as equipes disputam a vaga ou permanência na série A.

Escândalo LBFF - Chandy Teixeira
Escândalo LBFF - Chandy Teixeira 

Nesse meio tempo de revelações, foi contado abertamente e com todas as palavras que a equipe da Team Liquid foi uma das prejudicadas na disputa ao acesso a série A.

A organização não se calou, e respondeu ao jornalista Chandy sobre ter sido prejudicada, ressaltando que cobrou a Garena e que está disposta a ajudar nas investigações. Veja:

Foi na LBFF 5 que a equipe disputou o acesso para a permanência na série A da LBFF 6, mas sofreu a queda para a série B. A história que poderia ter sido diferente, ainda assombra a cavalaria, já que a equipe permanece na série B até então.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Por fim, a Garena ainda não se pronunciou sobre o esquema denunciado e nem sobre alguma medida tomada aos que estão sendo apontados como participantes, seguindo então sem respostas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: