Team Coda Solid anuncia Alok10 como novo reforço para a LBFF 6

O Ex-jogador da God Unidas agora veste a camisa da TCS!
Team Coda Solid anuncia Alok10 como novo reforço para a LBFF 6

Clara Camargo

As equipes estão anunciando suas novidades para a edição 5 da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) que começa nesse sábado (28), e a Team Coda Solid não ficou de fora. Após o afastamento da coach Croft, agora manager da equipe, foi apresentado no dia de hoje (23) mais uma novidade da organização.

Foto/Divulgação: @alok10ff
Foto/Divulgação: @alok10ff

O jogador Gabriel "Alok10" Alochio, chega na organização como reforço para a LBFF 6. Alok10 já teve passagem pela God Unidas, e durante sete meses representou a camisa da equipe, chegando a ficar sem segundo lugar na competição internacional "Gigantes Free Fire". Após a saída da GOD, anunciada em março deste ano, o jogador também passou pela equipe da Red Kalunga e agora chega para representar a equipe da TCS. 

Confira o anúncio

A Team Coda Solid é uma organização que chegou no cenário de e-sports em 2018, a equipe subiu para elite da LBFF como campeã da série B da Liga em março deste ano, e também, fechou uma parceria com a marca CodaShop. A equipe que doutrinou na edição 5, e vem pra essa season reforçada. 

 A LBFF começa neste sábado e contará de início com duas rodadas por fim de semana (sábado e domingo). A Team Coda Solid está no grupo A, juntamente com as equipes Bonde, Corinthians Free Fire, NT10, Team Solo Mid e Vivo Keyd, e provavelmente, já joga na estreia.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: