SS Esports Free Fire: MTS, jogador destaque da equipe, se despede da organização

MTS já é o quarto jogador da equipe que se despede em poucas semanas.
SS Esports Free Fire: MTS, jogador destaque da equipe, se despede da organização

Clara Camargo

A cada edição da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) vem com novidades dos times, principalmente na elite, onde ocorre o fim dos contratos dos jogadores e as organizações investem alto para a contratação de reforços, ou até mesmo uma reformulação para os times. 

Veja também: SS Free Fire: BSR, Project e Bluck não fazem mais parte da organização

A campeã brasileira SS-Esports vem passando por uma reformulação após o baixo desempenho na última edição da LBFF (LBFF 5), ficando na oitava colocação na tabela final. 

Depois de Cauan7, agora foi a vez de MTS007 se despedir da organização. Assim como Cauan na LBFF 3, MTS também foi um grande destaque da equipe durante a edição 5 do campeonato. Matheus da Silva chegou na organização em janeiro deste ano, e fez uma ótima campanha ficando como líder de abates durante várias rodadas, entretanto, sua jornada chegou ao fim representando o time da SS- Esports. 

Jogador MTS
Jogador MTS

A saída do jogador da organização foi anunciada pelo próprio em seu perfil no Instagram, respondendo perguntas em seu story, Matheus revelou que está sem contrato e consequentemente sem time para a próxima edição da LBFF.

Storys do jogador MTS
Story do jogador MTS

Após esse story, ficou a dúvida de qual será o próximo time de MTS, portanto, o jogador ainda não deu indícios de estar fechado com nenhum time da elite.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: