LOUD Cauan para Delo: “vocês vão se fuder sozinhos”

Final da fase de grupos da LBFF mantém clima tenso entre jogadores e equipes
LOUD Cauan para Delo: “vocês vão se fuder sozinhos”

Ronny Rolim

André Luiz Rosa Amendola, conhecido na comunidade do Free Fire como “Delo” da Tropa e Cauan Silva (LOUD Cauan7) trocaram farpas e acusações na manhã deste sábado via redes sociais após o sócio da Tropa tuitar que ninguém tinha peito de quebrar a call da sua equipe. Imediatamente o jogador da LOUD respondeu: “Pra quer cair com esse seu time horrível irmão???? Vocês vão se fuder sozinhos cr”.

Farpa Delo e Cauan na LBFF 7

No geral, a Tropa se encontra na 14ª colocação na tabela de classificação da LBFF 7 e ainda tem chances de entrar no TOP 12, conseguindo uma das vagas para a grande final da competição. Da mesma forma, caso a equipe não tenha sucesso e termine entre a 14º e 17º colocação, precisarão lutar pela permanência na Série A contra as equipes que ficarem entre as 2° e 9° colocações da Série B.

LOUD Cauan7
LOUD Cauan7

Veja também: tabela de classificação da LBFF 7 [2022]

Após a resposta do jogador da LOUD, Delo também respondeu e questionou se Cauan já esqueceu o título da LBFF passada.

“Sim. Deixo ativado aqui pra saber se vc já esqueceu o título da lbff passada.”

Farpas Delo e Cauan

Em seguida, Cauan retrucou: 

“De boa, a gente disputa títulos e vocês rebaixamentos, não preciso dizer mais nada. Boa tarde aí irmão.”
Delo da Tropa
Delo da Tropa

A LBFF 7, a primeira de 2022, chega a fase decisiva neste final de semana onde os 12 finalistas serão conhecidos. Além deles, serão conhecidos também os 4 times da 14ª a 17ª colocação que farão parte do Grupo de Acesso e também o rebaixado que terminará a competição na 18ª colocação.

Vale lembrar que as partidas começam as 13 horas neste sábado (2) e domingo (3) e as 20 horas na segunda-feira (4). Acompanhe o torneio nos canais oficiais no YouTubeFacebookBooyah! e TikTok, além de mais informações no Twitter oficial.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: