Sigma Battle Royale: considerado cópia do Free Fire, jogo é removido da Google Play Store

Na loja Google Play Store, os usuários recebem uma mensagem informando que o conteúdo não foi encontrado no servidor
Sigma Battle Royale: considerado cópia do Free Fire, jogo é removido da Google Play Store

Ronny Rolim

Nos últimos dias, o jogo Sigma, um Battle Royale cópia do Garena Free Fire, foi lançado em acesso antecipado na loja da Google Play Store do Brasil. Com quase 500 mil downloads em poucos dias, o game logo foi criticado por se tratar de uma reprodução idêntica ao jogo da Garena e neste sábado ele foi removido da loja oficial de aplicativos Android

À princípio, ao acessar o link de download do Sigma que continha o APK na loja oficial da Google Play Store, os usuários recebem uma mensagem informando que o conteúdo não foi encontrado no servidor. Em outras palavras, o jogo Sigma foi removido da loja do Google.

“O URL solicitado não foi encontrado no servidor.”

Embora não haja confirmação por parte da Garena, é possível que os motivos que tenham levado a remoção do Sigma seja uma denúncia da própria produtora do Free Fire, ou simplesmente que a Studio Arm, responsável pelo Sigma tenha removido o aplicativo após o período de testes.

Sobre o Battle Royale Sigma

Download do jogo Sigma
Download do jogo Sigma

Nos últimos surgiu um jogo chamado Sigma com o gênero Battle Royale, o mesmo do Free Fire, distribuído gratuitamente no Android pela Studio Arm. Com imagens e gráficos no formato cartoon, o Sigma é uma cópia não autorizada do jogo da Garena, incluindo os mapas, personagens, botões, missões e tudo mais.

Na última segunda-feira (21), Sigma foi lançado na Google PlayStore do Brasil para que possam ser jogados juntos e até o momento, mais de 100.000 pessoas já baixaram o APK, que tem sido apontado como um potencial rival de Free Fire e PUBG Mobile.

Vale ressaltar que o jogo Sigma vem com gráficos mais parecidos com desenhos animados como o Free Fire do que com o PUBG Mobile. As cores brilhantes são mais enfatizadas no Sigma para que uma impressão alegre seja vista neste jogo. Inclusive, o jogo é tão idêntico ao da Garena que muitos usuários acreditam se tratar de um Free Fire Lite, mas essa afirmação não é correta.

Gameplay do jogo Sigma, cópia do Free Fire
Gameplay do jogo Sigma, cópia do Free Fire

De acordo com seu gênero, ou seja, Battle Royale, Sigma é um jogo de sobrevivência até que você se torne o último homem. Você, como jogador, será levado de avião e jogado em uma ilha com outros jogadores. Vários equipamentos de sobrevivência, desde armas, balas e equipamentos de defesa, estão disponíveis em edifícios da ilha.

Além disso, os jogadores também pode saquear os pertences de outros jogadores eliminando-os com as armas que possui.

O tamanho do jogo da Sigma é menor do que o Free Fire, portanto pode ser jogado em smartphones baratos. Os requisitos mínimos exigem apenas o sistema operacional Android em versão 4.1 ou superior e 279 MBs livres para realizar o download do jogo, que possui suporte ao português.

Jogo Sigma, cópia do Garena Free Fire
Jogo Sigma, cópia do Garena Free Fire

Vale lembrar que os usuários não devem efetuar o download do jogo Sigma em outras fontes, pois elas não são verificadas e podem, inclusive, conter arquivos e vírus que danifiquem o seu aparelho.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: