Sigma é o Free Fire? Veja como fazer o download do novo Battle Royale

Sigma foi lançado na Google PlayStore do Brasil para que possam ser jogados juntos e até o momento, mais de 100.000 pessoas já baixaram o APK
Sigma é o Free Fire? Veja como fazer o download do novo Battle Royale

Ronny Rolim

Nos últimos dias surgiu um jogo chamado Sigma com o gênero Battle Royale, o mesmo do Free Fire, distribuído gratuitamente no Android pela Studio Arm. Com imagens e gráficos no formato cartoon, o Sigma é uma cópia não autorizada do jogo da Garena, incluindo os mapas, personagens, botões, missões e tudo mais.

Na última segunda-feira (21), Sigma foi lançado na Google PlayStore do Brasil para que possam ser jogados juntos e até o momento, mais de 100.000 pessoas já baixaram o APK, que tem sido apontado como um potencial rival de Free Fire e PUBG Mobile.

Vale ressaltar que o jogo Sigma vem com gráficos mais parecidos com desenhos animados como o Free Fire do que com o PUBG Mobile. As cores brilhantes são mais enfatizadas no Sigma para que uma impressão alegre seja vista neste jogo. Inclusive, o jogo é tão idêntico ao da Garena que muitos usuários acreditam se tratar de um Free Fire Lite, mas essa afirmação não é correta.

Gameplay do jogo Sigma, cópia do Free Fire
Gameplay do jogo Sigma, cópia do Free Fire

De acordo com seu gênero, ou seja, Battle Royale, Sigma é um jogo de sobrevivência até que você se torne o último homem. Você, como jogador, será levado de avião e jogado em uma ilha com outros jogadores. Vários equipamentos de sobrevivência, desde armas, balas e equipamentos de defesa, estão disponíveis em edifícios da ilha.

Além disso, os jogadores também pode saquear os pertences de outros jogadores eliminando-os com as armas que possui.

O tamanho do jogo da Sigma é menor do que o Free Fire, portanto pode ser jogado em smartphones baratos. Os requisitos mínimos exigem apenas o sistema operacional Android em versão 4.1 ou superior e 279 MBs livres para realizar o download do jogo, que possui suporte ao português.

Jogo Sigma, cópia do Garena Free Fire
Jogo Sigma, cópia do Garena Free Fire

Para fazer o Download do Sigma, os usuários devem acessar o link abaixo na Google Play Store: 

Vale lembrar que os usuários não devem efetuar o download do jogo Sigma em outras fontes, pois elas não são verificadas e podem, inclusive, conter arquivos e vírus que danifiquem o seu aparelho. Além disso, os usuários devem ficar cientes que o jogo é uma cópia não autorizada do Garena Free Fire e, portanto, deve ser removido em breve das lojas de aplicativos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: