Sequestradores de influenciador da LOUD são condenados; pena chega a 31 anos de prisão

Criminosos estavam presos e a justiça condenou os três homens por assalto à mão armada e extorsão, além de restringir a liberdade das vítimas
Sequestradores de influenciador da LOUD são condenados; pena chega a 31 anos de prisão

Ronny Rolim

Três homens foram considerados culpados pelo roubo e chantagem do gamer e influenciador digital de 22 anos Arthur Ramos, mais conhecido como “Crusher Foxi” no jogo Free Fire. A vítima tem mais de 4,7 milhões de seguidores no Instagram e uma reputação nacional como influenciador da LOUD.

O crime ocorreu em agosto de 2021, e o suspeito foi identificado e preso pela equipe da Delegacia de Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima sofreu um “sequestro relâmpago” com a namorada e a sogra depois que foi abordado.

Crusher Foxi da LOUD
Crusher Foxi é um influenciador de Free Fire e atualmente faz parte da LOUD

Veja também: sequestradores do Crusher Fooxi, influenciador do Free Fire, são presos em São Paulo

Além disso, os criminosos ameaçaram colocar a vítima no carro e exigiram uma transferência via PIX, no valor de mais de 30 mil reais. Celulares e outros itens também foram roubados.

Sequestradores de Crusher Foxi são condenados; pena chega a 31 anos de prisão

Crusher Foxi
Crusher Foxi foi sequestrado em 18 de agosto de 2021

Agora, conforme divulgado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP), de acordo com denúncia apresentada pelo Ministério Público de Pariquera, o judiciário condenou os três homens por assalto à mão armada e extorsão, além de restringir a liberdade das vítimas.

Veja mais: sequestradores do Crusher Fooxi viajaram, seguiram e ameaçaram: “vamos estourar a cabeça dele”

As penas para criminosos variam de 20 a 31 anos, em regime fechado, segundo a agência. Esses registros são processados ​​sob sigilo judicial. Além disso, a investigação indicou que uma quarta pessoa estava envolvida nessa atividade criminosa. O suspeito continua foragido e seu caso foi desmembrado.

Relembre o caso

Crusher Fooxi
Crusher Fooxi

Crusher Fooxi surpreendeu os fãs na manhã de 19 de agosto de 2021 ao relatar que sofreu um sequestro e teve que pagar mais de R$ 100 mil para ser libertado. O influenciador da LOUD e um dos pioneiros no Battle Royale da Garena, ainda comentou "o dinheiro a gente recupera . mas e o psicológico e a segurança de andar por ai ?".

De acordo com Crusher, o sequestro que o vitimou aconteceu no dia 19, mas só um dia dedois ele conseguiu acesso as redes sociais e publicou a seguinte mensagem:

“pior dia da minha vida ontem, vou fica off por uns dias e falo com vocês oq aconteceu ... to pelo pc.”

Influenciador da LOUD, Crusher Fooxi estaria retornando para a mansão da organização para fazer gravações.

Sequestradores conheciam Crusher Fooxi: “sabiam de tudo sobre mim”

Crusher Foxi da LOUD
Crusher Foxi da LOUD

Ainda através do seu desabafo via Twitter, o influenciador alertou os fãs e deixou claro que os sequestradores sabiam de tudo sobre ele e que provavelmente estariam vendo suas mensagens nas redes sociais.

Por fim, Crusher Fooxi ressaltou que foi na delegacia realizar o B.O. (Boletim de Ocorrência policial) a respeito do sequestro sofrido e deixou claro que vê bondade demais nas pessoas e esquece da maldade, isso mudará.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: