Influenciador Crusher Fooxi da LOUD é banido do Free Fire; veja o motivo

Bypass pode ter sido a causa do banimento do Crusher Fooxi no Battle Royale da Garena
Influenciador Crusher Fooxi da LOUD é banido do Free Fire; veja o motivo

Ronny Rolim

Primeiro influenciador de Free Fire da LOUD, Arthur Ramos, mais conhecido como Crusher Fooxi, de 22 anos de idade, revelou ter tomado BAN por 3 dias no Battle Royale da Garena. Crusher utilizou as redes sociais para mostrar sua conta banida no jogo.

Conforme o aviso na tela da conta banida do Crusher Fooxi, ele foi banido por “atividades suspeitas na conta”. Além disso, a Garena informou que está avaliando a conta do jogador e que ela poderá ser utilizada novamente em 3 dias.

Bypass pode ter sido a causa do banimento do Crusher Fooxi no Free Fire

De acordo com um vídeo gravado pelo próprio Crusher Fooxi, ele utiliza um aplicativo para jogar no emulador com outros jogadores mobiles, algo proibido pelo Free Fire.

O aplicativo, conhecido como Bypass, tem o objetivo de driblar a separação dos jogadores mobiles x emuladores. Na prática, os jogadores que utilizam o Bypass podem disputar partidas ranqueadas sem o bloqueio imposto pela Garena, por isso, o Bypass é considerado como um hack.

Sobre Crusher Fooxi

Crusher Fooxi no Free Fire
Crusher Fooxi

Arthur Ramos, conhecido como Crusher Fooxi, tem 22 anos de idade e é natural de Pariquera Açu-SP. Além de estar na LOUD desde o início, ele também foi um dos primeiros criadores de conteúdo do cenário de Free Fire, principalmente com gameplays. Hoje faz parte do time de emuladores, mas começou sua carreira com a versão mobile do game.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: