Free Fire: Bypass dá BAN em influenciadores; veja como funciona

O objetivo do Bypass é driblar a separação dos mobiles x emuladores
Free Fire: Bypass dá BAN em influenciadores; veja como funciona

Ronny Rolim

A tão polêmica discussão no Free Fire sobre a separação dos jogadores mobiles e emuladores tem feito os influenciadores do Battle Royale procurarem alternativas para conseguir continuar suas jogatinas. Embora aqueles que utilizam computadores (PC) para jogar não estejam impedidos, eles têm dificuldades de encontrar jogadores reais nas partidas ranqueadas, por isso buscam meios de driblar o problema.

Agora, uma nova “solução” tem sido divulgada em redes sociais e se espalhou entre os influenciadores mais famosos do Free Fire, a alternativa em questão está sendo chamada de “Bypass”. Muito tem sido discutido em cima desse procedimento, visto que famosos têm sido banidos no jogo após a utilização desse artifício.

Veja também: como driblar o bloqueio de mobile x emuladores com Now GG

Bypass Free Fire: como funciona?

Bypass possui diversos significados, mas no Free Fire seu objetivo é driblar a separação dos mobiles x emuladores. Na prática, os jogadores que utilizam o Bypass podem disputar partidas ranqueadas sem o bloqueio imposto pela Garena, por isso, o Bypass é considerado como um hack.

No geral, o funcionamento do Bypass acontece bastantemente simples: ao abrir o programa, ele irá bloquear a informação de que o jogador está acessando o Free Fire por um computador (emulador), alterando a configuração padrão. Com isso, os jogadores que utilizam um emulador podem facilmente jogar partidas com outros jogadores mobiles.

Vale lembrar que os desenvolvedores do Free Fire sempre deixam claro que a utilização de quaisquer programas junto ao seu Battle Royale é ilegal e passível de banimento da conta e da suspensão permanente do ID do jogador.

Influenciadores banidos

Recentemente, durante a live do Weedzão, influenciador do Free Fire, ele utilizou uma conta secundária para demonstrar aos seus seguidores o risco de utilizar o Bypass e comprovou que a conta no jogo é banida rapidamente após a utilização do programa.

Veja mais: ferramenta utiliza ID para analisar conta banida do Free Fire

Além dele, durante a live Weedzão cita que outros influenciadores como Racha, Cerol e Two9 também utilizam o programa e podem ter tido suas contas banidas.

Free Fire alerta usuários sobre utilização de programas de terceiros

De antemão, a Garena tem regras rígidas sobre o uso de aplicativos de terceiros junto ao Free Fire. De acordo com manual e regras da Garena Free Fire, a utilização de aplicativos de terceiros pode levar a suspensão da conta do jogador:

18. A Garena diz que programas ou softwares de terceiros não são permitidos. Qual a definição de programas ou softwares de terceiros?

"Programas ou softwares que tentem decompilar, desmontar ou desarmar, invadir ou hackear qualquer parte dos serviços e funções do jogo, ou que tentem derrubar ou anular qualquer tecnologia criptografada ou qualquer medida ou protocolo de segurança da Garena em relação aos serviços e/ou dados transmitidos, processados ou armazenados pela Garena."

Portanto, os jogadores que mesmo assim se aventurarem em instalar tais aplicativos para ganhar beneficio no jogo, poderão jogar algumas partidas sem serem banidos, mas certamente, mais cedo ou mais tarde eles serão identificados pelo sistema anti-hacker da Garena e terão suas contas banidas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: