Sequestradores do Crusher Fooxi, influenciador do Free Fire, são presos em São Paulo

Influenciador da LOUD e pioneiro no Free Fire afirma que o dinheiro é possível de recuperar mas o psicológico é mais difícil.
Sequestradores do Crusher Fooxi, influenciador do Free Fire, são presos em São Paulo

Ronny Rolim

O Gamer e influenciador digital Arthur Ramos, de 22 anos, mais conhecido no Free Fire como "Crusher Fooxi" sofreu um sequestro relâmpago junto da namorada e a sogra. A prisão de dois dos criminosos foi feita nesta quarta-feira, 01, o terceiro suspeito já foi identificado.

Segundo a polícia, durante o sequestro, as vítimas tiveram que fazer operações bancárias de transferência de valores, via PIX, ao todo foram transferidos R$ 35 mil aos criminosos. Os bandidos ainda roubaram objetos pessoais, tais como celulares, som do veículo e etc, dando um prejuízo de 73 mil.

As vítimas, após o crime, foram abandonadas na capital. O crime aconteceu no dia 18 de agosto, o primeiro criminoso foi preso no dia 23 de agosto, o segundo, no dia 25, este é acusado de prestar suporte para o crime, dando local para os envolvidos ficarem e fornecendo informações sobre a rotina do gamer.

Entenda o caso

Crusher Fooxi
Crusher Fooxi

Crusher Fooxi surpreendeu os fãs na manhã da quinta-feira (19) ao relatar que sofreu um sequestro e teve que pagar mais de R$ 100 mil para ser libertado. O influenciador da LOUD e um dos pioneiros no Battle Royale da Garena, ainda comentou "o dinheiro a gente recupera . mas e o psicológico e a segurança de andar por ai ?"

De acordo com Crusher, o sequestro que o vitimou aconteceu no dia 19, mas só um dia dedois ele conseguiu acesso as redes sociais e publicou a seguinte mensagem:

"pior dia da minha vida ontem, vou fica off por uns dias e falo com vocês oq aconteceu ... to pelo pc."

Influenciador da LOUD, Crusher Fooxi estaria retornando para a mansão da organização para fazer gravações.

Sequestradores conheciam Crusher Fooxi: "sabiam de tudo sobre mim"

Ainda através do seu desabafo via Twitter, o influenciador alertou os fãs e deixou claro que os sequestradores sabiam de tudo sobre ele e que provavelmente estariam vendo suas mensagens nas redes sociais.

Por fim, Crusher Fooxi ressaltou que foi na delegacia fazer o B.O. (Boletim de Ocorrência policial) a respeito do sequestro sofrido e deixou claro que vê bondade demais nas pessoas e esquece das maldades, isso vai mudar.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: