Sacola é banido da NFA até Setembro de 2022; Entenda o caso

Após fazer um comentário, o jogador é banido por um ano mesmo sem jogar a NFA atualmente.
Sacola é banido da NFA até Setembro de 2022; Entenda o caso

Clara Camargo

Recentemente a NFA, campeonato de Free Fire emulador, aderiu a regulamentação da Garena onde existem diversas regras para serem aplicadas aos jogadores, devido a isso, o jogador Sacola é banido da NFA até Setembro de 2022.

Kaio "Sacola" Correa é conhecido pela sua famosa skin que tem um saco de papel na cabeça, atualmente, ele atua pela equipe da KOF Elite, na função de suporte. Entretanto, nem a KOF, nem Sacola, jogam os campeonatos da NFA, mesmo assim, a punição foi aplicada para o jogador.

Kaio Correa
Kaio Correa  "Sacola"

O motivo

O banimento teria ocorrido após um tweet feito por Sacola no dia 21 de Setembro (terça-feira), que não pode ser mais encontrado em seu perfil, após as equipes da Bastardos e Netshoes terem se colocado a favor da regulamentação, ele diz querer prejudicar ambas as equipes até mudarem seu posicionamento. Este ato é considerado conspiração, proibido na regulamentação imposta.

Veja o Tweet:

O que diz a regra?

A regra de conspiração presente no regulamento, faz parte do conjunto de regras que podem acarretar em penalidades quando cometidas. Dizendo que:

"6.1 Conspirar - Participantes que conspirarem com outras pessoas, sejam outros participantes ou pessoas de fora da competição, com o intuito de enganar, trapacear ou ganhar qualquer tipo de vantagem, serão penalizados, podendo chegar à desclassificação da competição."

Veja também: Garena Free Fire regulamenta campeonatos para emuladores, confira as regras

Kaio Correa Sacola
Kaio Correa "Sacola" 

A informação do banimento veio pelo próprio Sacola, que ontem (26) em seu perfil no Twitter divulgou para o público, informando o motivo e o tempo que ficará de fora das competições realizadas pela NFA. Até o momento, a organização da NFA ainda não se pronunciou sobre a aplicação do banimento do jogador.

Por fim, o jogador Sacola só irá retornar as competições da NFA em Setembro de 2022, quando acaba seu banimento de um ano, independente de qual equipe ele for representar.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: