TROPA Sacola: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Kaio Correa, também conhecido como TROPA Sacola, é muito popular na comunidade do Free Fire.
TROPA Sacola: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

Atualmente é membro e jogador da Tropa mas recentemente anunciou que não disputará mais torneios pela organização.. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

TROPA Sacola, nome real, ID no Free Fire, estatísticas e redes sociais

TROPA Sacola tem como seu nome verdadeiro Kaio Correa. Seu ID no Free Fire é 23765735 e seu nome no jogo é 'TROPA SACOLA'.

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de Carreira

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, TROPA Sacola jogou 10.561 partidas no total e saiu com vitória em 2172 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 21%. TROPA Sacola acumulou 32677 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 3,90.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, TROPA Sacola jogou 7893 partidas e garantiu 1725 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 22% com 23840 abates em uma razão K/D de 3,87.

No modo DUO, jogou 1113 partidas e garantiu 246 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 22%. TROPA Sacola também registrou 4346 abates em uma razão K/D de 5,01.

SOLO, participou de 1555 jogos e tem 201 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 13%. Juntamente com 4491 abates, mantendo uma taxa KD em 3,32.

Estatísticas Ranqueada

TROPA Sacola jogou 39 partidas na 20ª temporada das ranqueadas e garantiu 2 vitórias, convertendo 5% das quedas em vitória. Com 112 kills em seu nome e uma taxa K/D de 3.

Em SQUAD, TROPA Sacola também participou de 39 jogos nesta temporada e conquistou BOOYAH em 2 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 5%. Abateu 112 oponentes jogando com aliados, com uma taxa K/D de 3,03.

Canal TROPA Sacola no YouTube

TROPA Sacola começou a criar conteúdo no YouTube há alguns anos. O primeiro vídeo em seu canal foi postado em 09 de novembro de 2020. Desde então, enviou um total de 46 vídeos e acumulou mais de 380.423 de visualizações combinadas. Nesse sentido, atualmente possui uma contagem de inscritos de mais de 21,5 mil milhões.

Clique  aqui  para visitar seu canal no YouTube.

TROPA Sacola e seus perfis nas redes sociais

O perfil de TROPA Sacola está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;

Por fim, este são as informações sobre TROPA Sacola atualizadas do Free Fire no momento desta publicação, pondendo ter alguma variação de acordo com as jogatinas do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: