Free Fire: Após longo período de suspensão, os jogadores Sacola e Replause são desbanidos da NFA

Os jogadores Sacola e Replause foram desbanidos e podem voltar a jogar os campeonatos organizadas pela NFA.
Free Fire: Após longo período de suspensão, os jogadores Sacola e Replause são desbanidos da NFA

Ronald Queiros

Depois de um longo período de suspensão, os jogadores Kaio “Sacola” Correia e o Pablo “Replause” Santos foram desbanidos e podem voltar a jogar os campeonatos organizados pela NFA.

Sacola atuando pela Tropa (Elite)
Sacola atuando pela Tropa (Elite), onde foi campeão da Copa NFA (Foto/Divulgação - Sacola)

O Sacola e Replause são jogadores bastante antigos no cenário competitivo emulador e estavam tendo destaque nos times antes do banimento, o Sacola atuando pela SS e o Replause pela Dollars. Ambos já jogaram em diversos times renomados no cenário, como Deuses, Dollars, Suicide Squad (S Squad), KOF e Elite, onde foi campeão da Copa NFA

Além disso, eles passaram por um longo período banidos da Liga NFA após comentários feitos em suas redes sociais. O banimento do Replause foi maior e mais antigo, tendo mais de 1 ano de duração e o do Sacola foi mais recente.

A Liga NFA fez um pronunciamento oficial sobre o caso do Replause, onde dizia que o jogador quebrou a regra 1.2.2 do RuleBook da Liga, que diz:

“Participantes não podem usar nenhum tipo de linguagem que contenha palavras obscenas, difamatórias, machistas, vulgares, libidinosas e/ou machistas que sejam ofensivas com o próximo. Os participantes não serão permitidos á usar esse tipo de linguagem em qualquer evento voltado ao público, entrevistas ou em suas redes sociais.”

Além do banimento da Liga NFA, o player que na ocasião era jogador da Dollars, também foi desligado da organização. Posteriormente o jogador veio a público esclarecer e se desculpar por todo ocorrido. Confira:

“Me arrependo de ter postado qualquer coisa que possa ter atingido vocês e principalmente as mulheres, mas não tive a intenção de nada com essa (brincadeira) de mau gosto. Espero que me entendam e isso não vai se repetir.” Finalizou o Replause.

Por outro lado, o banimento do Sacola foi mais recente e por um motivo diferente, apesar do retorno ter sido no mesmo período. O jogador foi banido por 1 ano acusado de conspirar contra outras equipes, mas foi desbanido antes do que foi anunciado pelo próprio jogador no mês de Setembro de 2021.

Definitivamente, Sacola e Replause são jogadores bons e que vinham se destacando antes do banimento. Ambos podem movimentar ainda mais o cenário competitivo emulador e o mercado da bala em 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: