Rewards Fora do Ar: Garena suspende o site de resgate de códigos Free Fire por 12 horas

Jogadores não devem tentar resgatar códigos, pois eles podem ser perdidos
Rewards Fora do Ar: Garena suspende o site de resgate de códigos Free Fire por 12 horas

Ronny Rolim

Free Fire engloba uma vasta gama de itens que os jogadores podem explorar. No entanto, na maioria das vezes, eles exigem diamantes. Felizmente para os jogadores, os desenvolvedores fornecem regularmente uma grande parte deles gratuitamente através de um código Free Fire que podem ser resgatados no site Rewards da Garena em 2022.

Veja também: como conseguir códigos Free Fire para resgatar no site Rewards da Garena

No entanto, a Garena, desenvolvedora do Free Fire, alertou os usuários que irá suspender por dois dias a utilização do site Rewards, assim como todos os demais sites oficiais da empresa.

Manutenção Free Fire
Site Rewards entra em manutenção e será suspenso por 12 horas — Foto: Garena Free Fire

De acordo com um comunicado, os desenvolvedores irão fazer uma manutenção nos servidores onde os sites estão hospedados. Portanto, a partir das 23:00 horas deste domingo (16) até as 11:00 horas da manhã desta segunda-feira (17), totalizando doze horas de suspensão.

Além disso, a Garena lembrou que os jogadores não devem tentar resgatar códigos, pois o processo de recompensa pode não ser contemplado, fazendo com que o CODIGUIN FF seja perdido.

  • Início da manutenção: Domingo, às 23 horas
  • Fim da manutenção: Segunda, às 11 horas

Vale lembrar que a manutenção envolve apenas os sites oficiais, o jogo Garena Free Fire não será afetado pelo suspensão dos serviços.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: